Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Iluminação reforçada no Parque Regadas

Empresários doam material para melhorar sistema na avenida

Nesta quarta-feira, 25, o prefeito interino Pedro Gil recebeu do Grupo El Akbar 10 conjuntos de lâmpadas de 150 watts, com reatores e tomadas, e 200 metros de cabeamento. O objetivo é reforçar a iluminação pública da Avenida J. J. de Araújo Regadas, o tradicional Parque Regadas, na Várzea.  “É uma benfeitoria para a população, que reflete em mais segurança numa área onde são realizados grandes eventos”, comentou o empresário Azra Vieira, um dos organizadores do “Serveja”. Considerado o maior evento cervejeiro do interior do Estado do Rio de Janeiro, o festival começa neste sábado, 28 de abril, e vai até 1º de maio, das 12h às 22h, no Parque Regadas. “Agradecemos a parceria, o povo merece”, disse o prefeito interino, acompanhado pelo secretário de Governo e de Turismo, Marco Aurélio de Souza Santos, e do subsecretário de Governo, Itamar Rodrigues.
Por conta de mais uma edição do Serveja, a Secretaria Municipal de Segurança Pública de Teresópolis e a Guarda Civil Municipal realizarão alguns desvios e interdições para minimizar os impactos causados no trânsito nas vias próximas ao evento. Nesta sexta-feira (27), a Avenida J.J. de Araújo Regadas, terá o seu estacionamento interditado a partir das 16h, para a realização da montagem de equipamentos do evento, bem como, a organização de veículos expositores, permanecendo a via liberada para a circulação de veículos até as 20h. Após às 20 horas, ocorrerá a interdição do Parque Regadas, trecho compreendido até as imediações da Rua Manoel Madruga, próximo a Imobiliária Rocha e a Loja Brasil Cacau, permanecendo a via interditada das 20h do dia 27 de abril às 06h do dia 02 de maio.
“Informamos ainda que, o estacionamento da Rua Manoel Madruga, trecho em frente à Pizzaria Bistrô, será isolado para a montagem de banheiros químicos, e a partir das 20h do dia 27 de abril, será realizada a interdição do referido trecho da via, sendo a Rua Manoel Madruga liberada para circulação de veículos às 06h do dia 02 de maio de 2018. Cabe informar que, que o desvio do fluxo de veículos, que costuma percorrer pela Av. J.J. de Araújo Regadas, irá passar pela Rua Edmundo Bittencourt, acessando a Rua Manoel Madruga, em seguida retornando ao sentido normal da J.J. de Araújo Regadas, tendo acesso a Av. Lucio Meira. Os condutores terão ainda, a opção de seguir pela Av. Delfim Moreira, acessando a Rua Dr. Aleixo, em seguida transitando em fluxo normal pela Lúcio Meira”, informou ainda a Secretaria Municipal de Segurança Pública. 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE