Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Hospital das Clínicas retoma atendimentos SUS

?Depois de anunciar que suspenderia o atendimento aos pacientes SUS no Hospital das Clínicas de Teresópolis (HCT) a Fundação Educação Serra dos Órgãos (Feso) voltou atrás da decisão e vai normalizar o atendimento a esses pacientes. Com isso não só o hospital mas também o ambulatório da instituição, na Rua Tenente Luiz Meireles, volta a atender normalmente.

Depois de anunciar que suspenderia o atendimento aos pacientes SUS no Hospital das Clínicas de Teresópolis (HCT) a Fundação Educação Serra dos Órgãos (Feso) voltou atrás da decisão e vai normalizar o atendimento a esses pacientes. Com isso não só o hospital mas também o ambulatório da instituição, na Rua Tenente Luiz Meireles, volta a atender normalmente.
A notícia foi confirmada em nota divulgada pela entidade na tarde desta quarta-feira, 28. O pequeno texto não dá qualquer informação sobre as providências que devem ser tomadas pelos pacientes que ficaram sem atendimento na lacuna ocorrida entre a suspensão e a retomada dos serviços. Há relatos especialmente de pessoas que tinham procedimentos, consultas e exames agendados no ambulatório, e que não aconteceram.
A nota publica explica que “finalizou as negociações com a Prefeitura Municipal de Teresópolis, com a assinatura do Plano Operativo Anual – POA 2018 e do Termo de Compromisso de Pagamento de Débitos em Atraso pela PMT. Sendo assim, informamos que o HCT normalizou o atendimento ao SUS”, diz a nota, assinada pelo diretor Geral da Feso, Luiz Eduardo Tostes; e pela diretora Geral do Hospital, Rosane Rodrigues Costa. 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE