Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem preso com carga de cigarros contrabandeada

Em abordagem de rotina no principal acesso do município, a Avenida Rotariana, no bairro do Soberbo, policiais do 30º BPM pararam uma van oriunda do município de Guapimirim e constataram que um dos passageiros estava envolvido em ato ilícito.

Em abordagem de rotina no principal acesso do município, a Avenida Rotariana, no bairro do Soberbo, policiais do 30º BPM pararam uma van oriunda do município de Guapimirim e constataram que um dos passageiros estava envolvido em ato ilícito. O homem levava duas mochilas contendo 200 maços de cigarro da marca Gift, material contrabandeado do Paraguai. Ele foi encaminhado para a 110ª Delegacia de Polícia, autuado em flagrante e encaminhado para a Polícia Federal, em Niterói, acusado do crime de contrabando. A operação foi realizada pela equipe do DPO Vargem Grande.
PRF – No início do mês, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 1.160 maços de cigarros contrabandeados em um ônibus interestadual na Rodovia Lúcio Meira (BR-393), em Paraíba do Sul, no Centro Fluminense. Durante uma revista no bagageiro, os policiais encontraram alguma caixas identificadas como "produtos de confecção". No entanto, ao abri-las, eles encontraram os maços sem qualquer documentação. Um passageiro foi identificado como proprietário das caixas, mas não quis dar declarações. A ocorrência foi encaminhada para a 107ª DP (Três Rios).

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE