Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem morto a facadas no Morro do Tiro

Suspeita teria relacionamento com a vítima, de 64 anos

No final da manhã desta segunda-feira (11), as policias Militar e Civil foram acionadas para apurar caso de homicídio em uma residência acessada por servidão no local conhecido como Morro do Tiro, uma das divisões do populoso São Pedro. No quintal do imóvel foi encontrado o corpo de João Batista da Silva Filho, de 64 anos, mais conhecido como “João Mineiro”.  A vítima estava enrolada em um cobertor e jogada no meio de uma pequena vegetação, nos fundos da residência.
Segundo apurado no local, o corpo foi encontrado pelo filho da vítima. Uma mulher que teria relacionamento com João Batista seria uma das investigadas pela polícia, visto que vizinhos teriam ouvido discussão entre o casal algumas horas antes do encontro do cadáver. A informação está sendo apurada pelo Setor de Homicídios da Polícia Civil e o Setor de Inteligência do 30º BPM, a P2. Perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) esteve no local para analisar a cena do crime e o corpo da vítima, removido posteriormente para necropsia no Instituto Médico Legal, o IML, que funciona no antigo prédio da 110 DP, na Avenida Alberto Torres. O sepultamento deve acontecer nos primeiros horários desta terça-feira.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE