Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Homem morre em colisão entre motos na Rio-Bahia

Data: 08/11/2017

Condutor de Hornet de cor preta atingiu lateralmente a moto Falcon onde estava a vítima, que teria atravessado a rodovia federal para entrar na Quinta-Lebrão - Foto Grupo TereRepórter

Geraldo Silva do Amaral, morador da Rua Álvaro Paná, no bairro da Fonte Santa, morreu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (07) vítima de acidente de trânsito na Estrada Rio-Bahia, a BR-116. Ele conduzia uma motocicleta Falcon e, segundo apurado no local, teria cruzado a rodovia federal para pegar o acesso do bairro da Quinta-Lebrão, sendo então violentamente atingido por outra motocicleta, uma Hornet de cor preta, que seguia pela pista principal e era pilotada por um morador da Rua Marte, na Fonte Santa. Geraldo foi projetado à longa distância e caiu de costas na estrada, morrendo na hora. Resgatistas do Corpo de Bombeiros e Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) foram deslocados para o local e prestaram atendimento ao condutor da Hornet, encaminhado para o pronto socorro do Hospital das Clínicas.
O trânsito ficou parcialmente interditado até o trabalho da perícia da Polícia Civil, a cargo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). Após análise da cena do acidente, o corpo de Geraldo foi removido para o Instituto Médico Legal, que funciona no antigo prédio da 110ª Delegacia de Polícia, na Avenida Alberto Torres, bairro do Alto. O acidente com vítima fatal foi mais um nesse local, onde há grande movimentação de entrada e saída da comunidade da Quinta-Lebrão. Até alguns anos, existia um acesso entre a Rua Seis de Julho e o bairro da Ermitage, fechado justamente porque muitas pessoas atravessavam diretamente a pista.

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Já são quase 100 mil veículos registrados em Teresópolis

Shows no final de semana na Feirinha do Alto

Vinte anos após desmoronamento, vítimas do Palace 2 ainda não foram indenizadas

Detran diz que vistoria anual reduz emissão de gases poluentes

Governo estuda ampliar vacinação de febre amarela para todo o país

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ