Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem morre em acidente de moto na RJ-130

Um homem morreu depois que sua moto bateu em um veículo de passeio no quilômetro 13 da Rodovia Teresópolis-Nova Friburgo (RJ 130). O acidente aconteceu na tarde de domingo (4), quando o condutor Ivan Santos da Silva, conhecido como "Braúna" teria perdido o controle da moto em um trecho de curva, entre as localidades de Vargem Grande e Venda Nova, e batido contra um carro que seguia em sentido contrário. A morte foi instantânea. O rapaz morava em Albuquerque.

Um homem morreu depois que sua moto bateu em um veículo de passeio no quilômetro 13 da Rodovia Teresópolis-Nova Friburgo (RJ 130). O acidente aconteceu na tarde de domingo (4), quando o condutor Ivan Santos da Silva, conhecido como 'Braúna' teria perdido o controle da moto em um trecho de curva, entre as localidades de Vargem Grande e Venda Nova, e batido contra um carro que seguia em sentido contrário. A morte foi instantânea. O rapaz morava em Albuquerque.
Policiais do DPO de Vargem Grande foram chamados para preservar o local e controlar o trânsito, que seguiu em sistema de pare e siga até que a perícia liberasse a remoção do corpo. Os ocupantes do carro não tiveram ferimentos.
Conhecida em décadas passadas como "Rodovia da Morte" da região, a Teresópolis-Friburgo volta a estampar os noticiários de Teresópolis pelas constantes mortes que são registradas em sua pista. As péssimas condições da estrada, que apresenta buracos em toda a sua extensão, além de problemas na sinalização, são apontadas com principais  causas dos acidentes que voltaram a acontecer com frequência. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE