Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Homem morre em acidente de moto na RJ-130

Data: 06/02/2018

Os estragos causados pela batida do carro contra a moto mostram a violência do acidente que tirou a vida de Ivan - Foto Grupo Terê Repórter

Um homem morreu depois que sua moto bateu em um veículo de passeio no quilômetro 13 da Rodovia Teresópolis-Nova Friburgo (RJ 130). O acidente aconteceu na tarde de domingo (4), quando o condutor Ivan Santos da Silva, conhecido como 'Braúna' teria perdido o controle da moto em um trecho de curva, entre as localidades de Vargem Grande e Venda Nova, e batido contra um carro que seguia em sentido contrário. A morte foi instantânea. O rapaz morava em Albuquerque.
Policiais do DPO de Vargem Grande foram chamados para preservar o local e controlar o trânsito, que seguiu em sistema de pare e siga até que a perícia liberasse a remoção do corpo. Os ocupantes do carro não tiveram ferimentos.
Conhecida em décadas passadas como "Rodovia da Morte" da região, a Teresópolis-Friburgo volta a estampar os noticiários de Teresópolis pelas constantes mortes que são registradas em sua pista. As péssimas condições da estrada, que apresenta buracos em toda a sua extensão, além de problemas na sinalização, são apontadas com principais  causas dos acidentes que voltaram a acontecer com frequência. 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo anuncia suspensão de protestos dos caminhoneiros por 15 dias

TCE confirma parecer, e câmara pode julgar contas de Tricano

Greve dos caminhoneiros afeta transporte coletivo no Estado

Temer reúne ministros para discutir greve dos caminhoneiros

A necessidade da comunicação em Libras

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ