Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem morre após forte colisão na RJ-130

Gol ficou destruído em choque com caminhão, que tombou logo depois

Marcello Medeiros

No início da madrugada desta segunda-feira (25), mais uma pessoa perdeu a vida após grave acidente na rodovia que liga Teresópolis a Nova-Friburgo, a RJ-130. Reginaldo Francisco de Andrade, de 34 anos, mais conhecido como Caticoco, morador da localidade de Mottas, no Segundo Distrito, conduzia um VW de Gol de cor prata quando colidiu frontalmente com um caminhão carregado de palets e outros materiais utilizados nas lavouras do interior. O acidente aconteceu no quilômetro 28, em Bonsucesso. O carro de passeio ficou bastante avariado, terminando o motorista preso às ferragens. Mesmo com a chegada rápida do Corpo de Bombeiros, que mantém destacamento naquela comunidade, criado justamente para agilizar os atendimentos desse tipo de ocorrência, não houve tempo para retirar Reginaldo com vida. Foi preciso cortar uma das colunas e parte da porta para remover o corpo da vítima, encaminhado para o Instituto Médico Legal após perícia no local do acidente.


O VW Gol parou em um dos acostamentos da rodovia. Após o forte choque, o motorista do veículo de carga perdeu o controle da direção e o caminhão tombou na pista contrária, atingindo ainda um poste. O ocupante do veículo de maior porte teve apenas ferimentos leves. Através da página da vítima na rede social Facebook, amigos deixaram mensagens e lamentaram a perda.  “O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão abruptamente. Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Depois da sua partida, a nossa vida nunca mais será a mesma. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações”, publicou Junior Lima.

 


Após o forte choque, o motorista do veículo de carga perdeu o controle da direção e o caminhão tombou na pista contrária, atingindo ainda um poste

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE