Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Grupo de motociclistas de Minas Gerais visita Teresópolis

Subsecretária de Turismo recebe os visitantes, moradores de quatro municípios

Um grupo de motociclistas de Minas Gerais passou este domingo, 17 de junho, passeando por Teresópolis no “2º Rolê Monstro”. A visita reuniu participantes de Muriaé, Cataguases, Leopoldina e Laranjal. O grupo foi recebido no Mirante do Soberbo pela subsecretária de Turismo, Anielle Monteiro, e equipe. Depois, seguiu para a Feirinha do Alto, com apoio de batedores da Guarda Civil Municipal, onde foi recepcionado pelo secretário de Turismo, Marco Aurélio Santos, e pela coordenação do atrativo.
De acordo com o secretário Marco Aurélio Santos, uma das diretrizes do Turismo é ser proativa. “Procuramos fazer contato com grupos interessados em visitar Teresópolis e viabilizar ações para recebê-los. Além da equipe da secretaria, da Guarda Civil Municipal e da coordenação da Feirinha, o receptivo a esses visitantes contou também com a colaboração da Secretaria de Desenvolvimento Social, responsável pelo estacionamento Vaga Certa, e que liberou espaço na quadra esportiva para o estacionamento das motocicletas”, explicou o secretário de Turismo.
Os visitantes aprovaram o receptivo turístico. “Agradeço à Prefeitura e a todos que se dispuseram a nos ajudar para que o passeio acontecesse de forma legal. Agradeço aos batedores da Guarda, que foram super atenciosos conosco, à fiscalização do estacionamento, que conseguiu o alvará para estacionarmos naquele local, e a toda equipe do Turismo. Deus abençoe a cada um de vocês”, disse Farley, líder dos motociclistas.
 
 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE