Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Forças Armadas passam a fazer ações diárias na Vila Kennedy, no Rio

Data: 12/03/2018


Douglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil
O Comando Conjunto das tropas federais que atuam na intervenção na segurança pública do Rio de Janeiro, em apoio à Secretaria de Segurança, iniciou hoje (12), na Vila Kennedy, na zona oeste do Rio, uma sequência de operações para reforçar o patrulhamento ostensivo regularmente efetuado pela Polícia Militar, através da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade.


Ao todo, 300 militares das Forças Armadas serão empregados nas ações diárias na Vila Kennedy. No período diurno, os militares cumprirão escala de patrulhamento simultaneamente ao realizado pela Polícia Militar.  Já na parte da noite e madrugada, a atribuição caberá exclusivamente aos policiais militares.

De acordo com o Comando Conjunto, operações de cerco, estabilização da área e remoção de obstáculos poderão ser efetuados, assim como o cumprimento de mandados judiciais pela Polícia Civil.

Algumas ruas e acessos nessas áreas poderão ser interditados e setores do espaço aéreo poderão ser controlados, com restrições dinâmicas para aeronaves civis. Não haverá interferência nas operações dos aeroportos.

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Liminar de Alessandro Cahet cai, e suplentes só devem assumir depois do recesso, em 2 de agosto

Venda direta de etanol pode reduzir preço para o consumidor nos postos

Tabela de frete aumenta preço do feijão e do arroz, diz CNA

Notícias falsas podem colocar eleições em risco, diz presidente do TSE

Aulas noturnas em autoescolas serão suspensas

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ