Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Festival de Churros até domingo no Golf Club

Festa apresenta nova mania da doceria brasileira em versões gourmetizadas e glamourizadas. Evento ainda conta com atrações musicais e entrada franca

Já foi o tempo que churros era apenas uma iguaria recheada ou não com doce de leite. Para provar que a imaginação não tem limites, acontece a partir de hoje, 16, o primeiro Festival de Churros de Teresópolis que irá reunir na cidade serrana dezenas de food trucks de confeiteiros nacionais e do exterior, com suas receitas gourmet para o famoso doce de origem ibérica. O Festival acontece no Golf Club de Teresópolis, e além das mais de 30 receitas de Churros contará com expositores de hambúrgueres gourmet, massas, gastronomia de rua, cervejas artesanais, espaço kids, responsabilidade social, ações de sustentabilidade e atrações culturais. Ao todo serão 1.400 m2 de área.
Para Azra El Akbar, um dos organizadores do evento, o festival confirma a vocação de Teresópolis como roteiro turístico de gastronomia criativa. “Criado em São Paulo e com a proposta de ser um evento irreverente, veio a ideia do Festival de Churros, que já faz parte de uma agenda da marca Fest Food. Reunimos mais de 20 expositores que irão mostrar receitas únicas e variadas, sempre buscando inovação e qualidade. O Churros é um doce tradicional e muito querido, portanto estamos pensando nas famílias que terão um programa bem interessante, em uma das áreas mais bonitas e bucólicas da cidade, que é o Golf Club. Para o executivo, a qualidade dos expositores, a tranquilidade de Teresópolis, uma das cidades mais seguras do Brasil, e o clima da montanha são condições únicas para o sucesso do festival. “No último ano realizamos outros grandes eventos em Teresópolis, e cada vez mais sentimos a necessidade que as pessoas têm por programas de qualidade, com segurança, proporcionando encontros e experiências únicas. Destaca. O I Festival de Churros de Teresópolis vai de 16 a 18 de março, das 14h às 23h, no Golf Club de Teresópolis. A entrada é franca e o local possui estacionamento privado.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

Prefeitura já tem as organizações que deverão contratar trabalhadores para substituição do POT

Rua Dr. Aleixo continua interditada

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE