Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

FEPORT 2017: Ludmilla, João Lucas e Marcelo, Mumuzinho, Sorriso Maroto e Preto no Branco

Organizadores anunciam João Lucas e Marcelo, Ludmilla, Mumuzinho, Sorriso Maroto e a banda gospel Preto no Branco

A Feira do Produtor Rural de Teresópolis (Feport) já tem quatro grandes atrações confirmadas para a edição de 2017 que vai acontecer entre os dias 6 e 10 de setembro. Desde que foi aprovada a autorização para a realização do evento na Câmara de Vereadores, uma grande expectativa surgiu por conta de quem seriam as atrações e, em entrevista à Diário TV, os organizadores começaram a divulgar alguns nomes para o público já ir se preparando: Mumuzinho, Ludmilla, Sorriso Maroto, João Lucas e Marcelo foram confirmados. Também haverá um dia dedicado à música Gospel e a atração principal será a banda Preto no Branco.
Alexandre Carvalho e Paulo Henrique Brito, proprietários da empresa Move Zone que vai realizar o evento, destacaram que a população sente falta do tradicional evento e isso está gerando uma grande repercussão nas redes sociais: “Estamos recebendo muitas mensagens de pessoas querendo saber mais do evento, é uma grande expectativa porque já são dois anos que não tem Feport. É um evento importante que movimenta o turismo e a economia, gerando aproximadamente 300 empregos temporários, entre pessoas de segurança, barraqueiros, ou seja, faz a economia girar”, disse Alexandre.
Os organizadores explicaram ainda que há outros nomes que em breve serão divulgados e aproveitaram para garantir que a Feport novamente terá espaço para os artistas locais: “Queremos manter um suspense e não divulgar tudo ainda. Teremos ainda outros cantores sertanejos muito bons, em breve divulgamos mais. O evento vai contar com bandas locais, já estamos em contato com várias e serão entre 10 e 12 que participarão do evento”.
Paulo Henrique explicou também que a realização do evento não tem nada a ver com a prefeitura que apenas alugou o Parque de Exposições para que a Move Zone faça o evento e portanto não vai gerar nenhum gasto de dinheiro público, explicando ainda que a Parceria Público-Privada (PPP) é a forma mais eficiente de se adaptar à realidade do município: “Em outras cidades, as PPP’s já acontecem na saúde, na educação e em eventos também pode ser feita se o município não tem verba, pode fazer a parceria com empresas e não onerar os cofres públicos. Vários outros eventos poderão ser realizados dessa forma e Teresópolis só tem a ganhar”, disse. “A festa poderia ter qualquer nome, mas escolhemos manter uma tradição e manter o formato. Vamos trazer rodeio, Speedway, também terá uma feira agropecuária, tudo sem onerar o município”, completou Alexandre.

Venda de ingressos
Os organizadores confirmaram que haverá venda de ingressos para o público, por se tratar de um evento privado, garantindo que os preços serão acessíveis para a população: “Tem gente fazendo rebuliço por conta dos preços da entrada, mas não é nada do que estão falando por aí. A gente tem uma planilha de custos para ter um retorno. Teremos três tipos de ingresso: pista, pista premium e camarote. O ingresso de pista vai custar a partir de R$ 20,00 e no máximo R$ 30,00. Também vai ter a opção de comprar um pacote de ingressos para todos os dias que vai ficar bem acessível. Os ingressos premium e camarote terão valor um pouco acima disso, mas garantimos que os preços serão acessíveis para todo mundo”.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE