Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Feirinha ganha posto de informação turística

Data: 24/11/2017

?Parceria entre Prefeitura, Teresópolis Convention e UERJ garante posto de informação turística na Feirinha do Alto - Foto Ascom PMT

Parceria entre a Prefeitura, através das secretarias de Trabalho e de Turismo, o Teresópolis Convention & Visitors Bureau e o curso de Turismo da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) em Teresópolis teve como fruto a criação um posto de informações turísticas na Feirinha do Alto, visando melhor atendimento aos visitantes. 


Muito frequentada por quem visita a cidade, a feira foi escolhida estrategicamente para reforçar a divulgação dos atrativos do município. Todos os finais de semana e feriados, o estande vai disponibilizar material informativo como folders, mapas de trilhas, calendário de eventos, localização de hotéis, pousadas e restaurantes e muito mais, dando a oportunidade ao turista de montar roteiros de passeios, além de conhecer o que Teresópolis tem de melhor. O atendimento será feito por alunos bilíngues do curso de Turismo da UERJ. 


Segundo o secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Marcus Vinícius Ramos (Marcão), o ponto de informações era o que faltava. “O projeto vai beneficiar visitantes e moradores, além dos alunos da faculdade de Turismo, que poderão contar com o tempo no estande como carga horária complementar na grade curricular do curso”, disse Marcão.  

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pré-carnaval na Feirinha de Teresópolis

Após decisão, Cristiane Brasil toma posse nesta segunda

Teresópolis na maior competição de empreendedorismo social

Saúde abastece postos para garantir vacinação contra Febre Amarela

Esclarecimento à população sobre dose única da febre amarela

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ