Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Feirinha ganha posto de informação turística

Data: 24/11/2017

?Parceria entre Prefeitura, Teresópolis Convention e UERJ garante posto de informação turística na Feirinha do Alto - Foto Ascom PMT

Parceria entre a Prefeitura, através das secretarias de Trabalho e de Turismo, o Teresópolis Convention & Visitors Bureau e o curso de Turismo da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) em Teresópolis teve como fruto a criação um posto de informações turísticas na Feirinha do Alto, visando melhor atendimento aos visitantes. 


Muito frequentada por quem visita a cidade, a feira foi escolhida estrategicamente para reforçar a divulgação dos atrativos do município. Todos os finais de semana e feriados, o estande vai disponibilizar material informativo como folders, mapas de trilhas, calendário de eventos, localização de hotéis, pousadas e restaurantes e muito mais, dando a oportunidade ao turista de montar roteiros de passeios, além de conhecer o que Teresópolis tem de melhor. O atendimento será feito por alunos bilíngues do curso de Turismo da UERJ. 


Segundo o secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Marcus Vinícius Ramos (Marcão), o ponto de informações era o que faltava. “O projeto vai beneficiar visitantes e moradores, além dos alunos da faculdade de Turismo, que poderão contar com o tempo no estande como carga horária complementar na grade curricular do curso”, disse Marcão.  

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colisão entre caminhões na estrada Rio-Bahia

Ministra do TSE rejeita pedido do MBL para declarar Lula inelegível

COLUNA WANDERLEY

Ministro quer todos os estados no sistema de boletins de ocorrência

Rastreamento de veículos oficiais gera economia e segurança

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ