Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Febre amarela faz segunda vítima fatal em Teresópolis

Morador de Água Quente não resistiu à doença e morreu neste domingo

A Secretaria de Saúde de Teresópolis confirmou agora pela manhã a segunda morte provocada pela Febre Amarela em Teresópolis. A vítima é Darci de Almeida Cruz, de 64 anos que vivia em Água Quente. Com isso a cidade contabiliza dois óbitos por febre amarela.

A Fiocruz confirmou o quarto caso da doença no município: o de um morador do bairro Fonte Santa, que segue internado em quadro estável na enfermaria do Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas, da Fiocruz.

Com isso, Teresópolis registra 4 casos de febre amarela: de um morador de Prata dos Aredes (48 anos) e que veio a óbito; de um morador de Água Quente (64 anos), que veio a óbito neste domingo, dia 21/01; de um morador da Fazenda Ermitage (54 anos) e de um morador do bairro Fonte Santa (18 anos).

Quanto aos casos suspeitos, o da moradora do bairro Frades (45 anos) foi descartado. Existe outro sob investigação pela Fiocruz: o de uma moradora do bairro Tijuca (63 anos).

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE