Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Faxinaço reúne equipes de quatro secretarias municipais no Meudon

?Trabalhadores das secretarias municipais de Serviços Públicos/Parques e Jardins, Agricultura, Segurança Pública/Guarda Civil Municipal/Coordenadoria de Engenharia de Tráfego e de Esporte passaram esta sexta-feira, 15, no Meudon, realizando um faxinaço na Avenida Melvin Jones. A ação conjunta foi acompanhada pelos secretários de Agricultura, André do Gás, e de Serviços Públicos, Carlos Teixeira.

Trabalhadores das secretarias municipais de Serviços Públicos/Parques e Jardins, Agricultura, Segurança Pública/Guarda Civil Municipal/Coordenadoria de Engenharia de Tráfego e de Esporte passaram esta sexta-feira, 15, no Meudon, realizando um faxinaço na Avenida Melvin Jones. A ação conjunta foi acompanhada pelos secretários de Agricultura, André do Gás, e de Serviços Públicos, Carlos Teixeira.
“É um trabalho em conjunto para melhor atender os moradores do bairro”, pontuou André do Gás. “Apesar das dificuldades e seguindo uma programação diária, a Prefeitura vem atendendo toda a cidade”, completou Teixeira.
Capina e roçada de via pública, limpeza das margens do Rio Meudon, pintura de meios-fios, de guarda-corpo de pontes e de pontos de ônibus, revitalização da sinalização vertical e horizontal de trânsito, substituição de 8 latões de lixo e operação tapa-buracos foram alguns dos serviços executados pelas equipes das quatro secretarias.
“A gente cobrou e eles vieram colaborar e manter o nosso bairro limpo”, destacou João Batista Silveira Lino, presidente da Associação de Moradores e Amigos do Meudon. “Estou achando bacana. Esse é um bairro bom, industrial e merece essa limpeza”, opinou o caminhoneiro Oswaldo Paulino de Oliveira. “Muito bom. Temos que agradecer ao prefeito e aos secretários pela força que eles estão dando ao nosso bairro”, concluiu o morador José Rosa Garcia do Canto.
 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE