Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Faetec abre inscrição para profissionais temporários

Vagas são oportunidade para recolocação no mercado de trabalho

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação, divulgou o processo seletivo para cadastro reserva de profissionais bolsistas do Programa Novos Caminhos (antigo Pronatec).  Serão abertas vagas para supervisor acadêmico e administrativo e de assistente administrativo para Bolsa Formação e Mediotec, com atuação nas unidades da Faetec.
Os interessados devem realizar as inscrições, entre os dias 3 e 12 de fevereiro, preenchendo a ficha de inscrição que se encontra no edital, disponível no site da Faetec (www.faetec.rj.gov.br), que deverá ser enviada junto com o currículo e os demais documentos especificados no certame do concurso para o endereço eletrônico editalnovoscaminhos001.2020@gmail.com. Para candidatar-se ao cargo de supervisor acadêmico e administrativo é necessário graduação em pedagogia. Já para a função de assistente administrativo é preciso ter ensino médio completo e experiência profissional na área de, no mínimo, dois anos ou ter curso técnico em administração.
Podem se cadastrar para as vagas os servidores efetivos da Faetec ou profissionais que não possuem vínculo com a rede. Os candidatos serão convocados pelo período de vigência e de acordo com a necessidade exigida pelos cursos. A bolsa paga aos profissionais é de R$ 30 (supervisor acadêmico administrativo) e R$ 18 (assistente administrativo) por hora-aula, sendo a carga horária máxima semanal de 16 horas.
"As vagas temporárias são, ainda que momentaneamente, uma oportunidade de recolocação no mercado de trabalho, o que faz com que o contratado esteja em constante aprendizado e crescimento profissional. Aos interessados, não deixem de abraçar essa oportunidade", pontuou o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Leonardo Rodrigues.

Processo seletivo
O processo seletivo simplificado será dividido em duas etapas, em que a primeira, de caráter classificatório, constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional na área pretendida, preferencialmente na Educação Profissional Técnica de Nível Médio, e a segunda, que é eliminatória, de uma entrevista.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE