Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Estrada matam pelo menos três pessoas no fim de semana

Data: 28/11/2017

Maria Eduarda e Vinícius morreram após a moto em que andavam colidir contra um carro de passeio em Vieira

Mais três moradores de Teresópolis perderam a vida nas estradas de acesso ao município, engrossando as sinistras estatísticas das fatalidades nesses trechos. Um homem morreu após seu carro colidir no Trevo da Prata enquanto um casal de jovens foi vítima de uma batida de carro contra a moto em que estavam.

O primeiro caso aconteceu na Prata, quando dois veículos, um Fox e um Jetta bateram de frente na pista da rodovia. Pelo menos três pessoas ficaram feridas. Marcos Roberto Dias Vieira, 34, era morador de Andradas e seria o condutor do Fox, não resistiu aos ferimentos e morreu. As primeiras informações dão conta que um dos carros teria invadido a contra mão. As vítimas foram resgatadas pela equipe médica da CRT e levadas para o Hospital das Clínicas.

No início da tarde deste domingo, 26, outro acidente foi registrado, desta vez envolvendo um carro de passeio e uma moto, tirando a vida de dois jovens. A colisão, cujos detalhes ainda não foram divulgados, aconteceu na pista da Rodovia Teresópolis-Friburgo (RJ 130) na localidade de Vieira. 

O condutor da moto era Vinícius da Silva Almeida, 19 anos, que levava na garupa Maria Eduarda da Conceição, 18 anos. Com a violência do choque, a moça morreu na hora. O rapaz chegou a ser socorrido pelo destacamento dos Bombeiros em Bonsucesso. Porém, acabou morrendo pouco depois de dar entrada no Hospital das Clínicas.

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pré-carnaval na Feirinha de Teresópolis

Após decisão, Cristiane Brasil toma posse nesta segunda

Teresópolis na maior competição de empreendedorismo social

Saúde abastece postos para garantir vacinação contra Febre Amarela

Esclarecimento à população sobre dose única da febre amarela

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ