Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Enquanto o Cinquecento completa 60 anos

Data: 26/08/2017

O icônico Fiat 500 está passando por um grande ano por chegar ao 60º aniversário e a atingir a marca de 2 milhões de unidades no mundo, apenas da geração atual – somando o carro original, são mais de 6 milhões. No Brasil, o momento também é positivo para o Cinquecento, cujo modelo 2017 chega ao mercado oferecido aos consumidores com mais sofisticação e tecnologia.
Basta entrar na charmosa cabine do 500 para perceber rapidamente a nova central multimídia Uconnect. Com tela colorida de 5 polegadas e sensível ao toque o sistema reforça a conectividade com os recursos do Bluetooth e de comando de voz, entre outras funções, que são acessados de forma fácil e intuitiva.
O nível de informações do veículo também aumentou, com a introdução do GSI (sigla inglesa para indicador de troca de marcha), que ajuda o motorista a dirigir sempre na marcha mais indicada para o momento, priorizando a redução nas emissões e no consumo de combustível. A indicação aparece na tela do quadro de instrumentos, bem como os dados do iTPMS, o sistema de monitoramento da pressão dos pneus que avisa quando um ou mais pneus estão com a pressão inadequada – situação que não só prejudica o rendimento como pode afetar até a segurança de rodagem.
E, a partir de agora, o teto solar elétrico Sky Wind está presente em todas as unidades, dando ainda mais estilo ao Cinquecento. Ocupando quase a capota inteira, a peça gera um efeito de continuidade com o para-brisas e amplia a sensação de liberdade para os ocupantes. Importado do México, o Fiat 500 2017 está disponível em versão única, Cult 1.4 Evo Flex, com câmbio manual de cinco marchas.
Entre os muitos itens de série do Fiat 500 2017 se destacam: controle de estabilidade, Hill Holder (auxílio de saída em rampa), a direção elétrica Dual Drive (com dois níveis de assistência), volante multifuncional revestido de couro, modo de condução Sport, faróis com regulagem elétrica de altura e rodas de liga leve de 15 polegadas.
O Fiat 500 Cult 1.4 Evo Flex manual 2017 chega ao mercado por R$ 61.396.

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colisão entre caminhões na estrada Rio-Bahia

Ministra do TSE rejeita pedido do MBL para declarar Lula inelegível

COLUNA WANDERLEY

Ministro quer todos os estados no sistema de boletins de ocorrência

Rastreamento de veículos oficiais gera economia e segurança

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ