Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Emprego: 40 oportunidades em diferentes áreas

Para quem está procurando se recolocar no mercado de trabalho ou está buscando um novo emprego, destacamos na edição desta sexta-feira 40 oportunidades oferecidas em dois balcões de cadastro de vagas no município. Estão abertas contratações em diferentes áreas, desde empregada doméstica a analista de eventos, passando por recepcionistas, cozinheiros, vendedor, entre outros.

Para quem está procurando se recolocar no mercado de trabalho ou está buscando um novo emprego, destacamos na edição desta sexta-feira 40 oportunidades oferecidas em dois balcões de cadastro de vagas no município. Estão abertas contratações em diferentes áreas, desde empregada doméstica a analista de eventos, passando por recepcionistas, cozinheiros, vendedor, entre outros.
O Sine Teresópolis é administrado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SMTEES), e oferece as seguintes oportunidades: (05) vendedor; (02) empregada doméstica; (02) operador de caixa; (01) analista de eventos; (04) cozinheiro de restaurante; (01) repositor de restaurante. Existem ainda outras oito vagas para PCD (Pessoa com Deficiência): (02) operador de loja – masculino ou feminino; (01) monitorador de câmera de segurança; (01) operador de processo de produção; (01) auxiliar de serviços gerais; (01) repositor de mercadorias; (01) operador de caixa.
A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária funciona no Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas, na Avenida Lúcio Meira, 375/1º andar, na Várzea (antigo Fórum). O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h. Além de buscar as vagas oferecidas pelas empresas, os trabalhadores podem fazer cadastro para serem encaminhados para outras oportunidades antes da atualização da lista semanal. 

Classificados do Diário
Outra boa referência para buscar empregos é o setor de Classificados do jornal O Diário de Teresópolis, que abre espaço para o oferecimento de vagas e também para as pessoas interessadas em trabalhar oferecem seus serviços. Atualmente, são 12 oportunidades: Costureira. Com experiência em carteira, para trabalhar em fábrica de camisa pólo, com máquina Overlock; Barman; Motoboy; Jardineiro com referências; Manicure, com clientela, atuar em salão de beleza já montado; Ajudante De Cozinha; Manutenção Geral; Pedreiro, para colocação de piso de cerâmica e outros pequenos serviços; Empregada Doméstica, com experiência, para trabalhar em residência no bairro Alto; Recepcionista, Supervisor de Recepção, Garçom, Auxiliar de cozinha e Auxiliar de serviços gerais para hotel; Motorista, com CNH “D”; Soldador De Eletrodo Revestido; Corretor De Imóveis, com CRECI; Garçons, Ajudante de cozinha e Cozinheira para finais de semana; Assistente Financeiro com foco em DP; Recepcionista bilíngue, sexo masculino. Auxiliar de PRODUÇÃO E EMBALADOR. 
Além dessas vagas, a Viação Dedo de Deus está contratando eletricista veicular com conhecimentos em reparos em motor de partida e alternador, módulos eletrônicos (MBB e VW), tacógrafos, validadores e biometria facial (preferencialmente Prodata), injeção eletrônica, estiva e diagnósticos, leitura e interpretação de esquemas elétricos. É desejável ter ensino médio completo, curso técnico em elétrica (diferencial), curso profissionalizante em eletricidade veicular e disponibilidade para trabalho noturno. É obrigatório ter o mínimo de três anos na função. Interessados podem procurar diretamente a sede da empresa, no bairro da Ermitage.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE