Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Dupla presa quando “fazia a limpa” nas Lojas Americanas

Moradores da Beira-Linha flagrados com grande quantidade de eletrônicos e R$ 6 mil em dinheiro

Marcello Medeiros

Dois homens residentes no bairro da Beira-Linha foram presos e encaminhados para o setor de custódia da 110ª Delegacia Polícia após flagrante de furto no interior das Lojas Americanas do bairro do Alto. Usando pés de cabra e marretas, eles arrombaram os fundos do estabelecimento e já estavam preparados para fugir com grande quantidade de eletrônicos, dinheiro e diversos outros objetos, quando guarnições do 30º BPM cercaram o local. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira e foi descoberto por um policial de folga que passava pela Avenida Oliveira Botelho e ouviu o alarme da loja disparado. Ele acionou reforço via 190 e participou do desenrolar da operação. 
Os bandidos ainda tentaram escapar pelo telhado, mas ao perceberem a chegada das viaturas retornaram para o interior do estabelecimento. Os militares ainda tentaram negociar a rendição da dupla, mas, sem sucesso, foi necessário arrombar a porta da frente para ingressar na loja e efetuar a prisão. Os moradores da Beira-Linha, a poucos quilômetros ali, já têm várias outras passagens por esse tipo de crime. Eles estavam de posse de 56 telefones celulares, 22 tablets, R$ 6 mil em dinheiro e outros objetos, produtos que foram apresentados na 110ª DP, para que fosse efetuado o registro de prisão em flagrante, e posteriormente entregues a representante do estabelecimento. 
Os bandidos prestaram depoimento e foram levados para o xadrez local, onde ficariam somente até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Participaram da operação as equipes de Supervisão de Oficial (Tenente Nuno e Cabo Alexssandro), Supervisão de Graduado (Sub Lourenço e Sargento D'Amato), DPO São Pedro (Sargento Correa, Cabo Pereira e Soldados F. Cavalier e Cavalier), Setor Charlie (Sargento Maurício Vieira e Cabo A. Luiz).

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Teresópolis: Saque FGTS é liberado para moradores de áreas atingidas pelas chuvas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE