Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Dr. Lauro terá velório e sepultamento em Teresópolis

Confirmada nesta quarta-feira, 24, a morte do médico Lauro Itajahy, de 69 anos, depois de muita expectativa de reversão do quadro estabelecido, o hospital liberou laudo à família, confirmando a morte.

Confirmada nesta quarta-feira, 24, a morte do médico Lauro Itajahy, de 69 anos, o médico foi vítima de morte natural em consequencia de um AVC homerrágico, depois de muita expectativa de reversão do quadro estabelecido, o hospital liberou laudo à família, confirmando a morte.

Conceituado pediatra da nossa cidade, ex-secretário municipal de saúde, e diretor médico da Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, dr. Lauro estava em férias com a família em Cancun, no México, quando sofreu um acidente vascular cerebral.

Marido de Maria Cristina Itajahy, pais de Maria Carolina e Mariana Miguens, deixa ainda dois netos, Maria Clara e Pedro, e uma legião de admiradores do seu carisma e dedicação à medicina.

Segundo amigos da família, as providências estão sendo tomadas para o traslado do corpo para os Estados Unidos, de onde seguirá para o Rio de Janeiro, e Teresópolis, onde será velado e sepultado, em data ainda não definida.

 

*Informação atualizada em 25/01/2018

Tags

Compartilhe:

Edição 16/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Barra: 60 dias de trânsito lento na Rua Dr. Oliveira

ChocoSerra começa nesta sexta-feira em Teresópolis, confira a programação

Funcionários do Sicredi em Teresópolis falam sobre os diferenciais da cooperativa

Mudanças no trânsito de Teresópolis para evento no bairro do Alto

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE