Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Dono de bar preso com armas e drogas no Rosário

O proprietário de um bar na comunidade do Rosário, uma das muitas divisões do populoso São Pedro, terminou atrás das grades no último fim de semana acusado de associação para o tráfico de entorpecentes e outros crimes.

O proprietário de um bar na comunidade do Rosário, uma das muitas divisões do populoso São Pedro, terminou atrás das grades no último fim de semana acusado de associação para o tráfico de entorpecentes e outros crimes. Militares do 30º BPM fizeram buscas no seu estabelecimento comercial e residência após conseguir mandado junto ao Ministério Público, que autorizou as revistas e apreensões depois de várias denúncias que tal homem auxiliava os bandidos naquele bairro e, não bastasse tal ato criminoso, atrapalhava o trabalho de investigação e incursões da Polícia Militar. Nos dois endereços, foram encontrados quatro grandes tabletes de maconha, totalizando quatro quilos de Cannabis sativa, farto material para embalar tal entorpecente e armamento: Um revólver Magnum 357 Smith & Weeson, com seis munições, além de seis munições para pistola nove milímetros e uma garrucha. Por conta de tal material, que tentou alegar ser de traficantes, o comerciante ainda foi autuado em flagrante por tráfico, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
Após autuação no setor de cartório da 110ª Delegacia de Polícia, ele foi encaminhado para o xadrez local, onde ficaria até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Participaram da operação equipes da PATAMO (Subtenente Medeiros e Sargento Márcio), DPO São Pedro (Subtenente Galera e Soldados Pontes, Tatagiba e Cavalier) e P2 (Polícia Reservada).

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE