Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Doações da campanha do agasalho do HSJ são entregues

Hospital encaminhou material para comunidade carente no Terceiro Distrito

Cerca de 200 itens arrecadados durante a Campanha do Agasalho do HSJ – Hospital São José foram entregues à comunidade da Vila do Hélio, em Vargem Grande, Região Rural no Terceiro Distrito de Teresópolis. Em parceria com a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Alto, órgão da Prefeitura Municipal de Teresópolis, 13 famílias, totalizando 63 membros, foram beneficiados pela ação.
“Que Deus abençoe vocês e todos aqueles que nos ajudaram com as doações, a quem agradecemos imensamente pelo apoio”, disse Irmã Laura Benincá durante o encontro com as famílias para a entrega dos donativos, no qual também realizou momento de espiritualidade. Ainda para alegrar as crianças, Irmã Laura doou balas e pirulitos, que foram distribuídos na ocasião, que também contou com a presença da Assistente Social do HSJ, Nathana da Silva.
Jussara Rodrigues da Silva, moradora da Região, agradeceu o apoio. “Muitas pessoas estão precisando dos agasalhos, então achei muito boa a iniciativa de vocês. Minha mãe já foi cuidada por vocês e agradeço a Deus por toda essa ajuda”, comentou. 

​

Tags

Compartilhe:

Edição 16/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

Saiba como solicitar a segunda via da Carteira de Identidade

Armado com faca, homem tenta roubar casa de idosa de 80 anos

Dengue: sobre para quatro o número de óbitos em Teresópolis

Mulher presa vendendo cocaína no Rosário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE