Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

DIÁRIO TV ao vivo on line em nosso canal no Youtube e pelo Facebook

Programação da emissora do Diário de Teresópolis está disponível também no YouTube e pelas redes sociais https://www.youtube.com/channel/UCYA_8op4pkwqWxbmcW-pzzQ https://www.facebook.com/odiariodeteresopolis/

Dentro das muitas modificações que a era das tecnologias conectáveis trouxe até nós está a possibilidade de se assistir TV como nunca antes tivemos. Literalmente, a TV agora está onde quisermos que ela esteja, seja nos smartphones, nas TVs Smart, nos tablets, computadores portáteis, enfim, onde tiver conexão com a internet, é possível sintonizar seu canal favorito. Agora, entre as muitas novidades que o Grupo Diário traz este ano que completa 30 anos, sua caçulinha estreia com programação 100% disponível pela internet, em transmissão pelo YouTube e pelas redes sociais. A Diário TV, sucesso absoluto nas pesquisas de opinião da região, abrange sua já enorme audiência a todos que não são assinantes do sistema RCA. A hegemonia da emissora não é por acaso, já que segundo levantamento do instituto IPP, a audiência do Canal 4 da RCA é maior do que a registrada entre todos os demais canais locais juntos. 
Agora, mesmo que você esteja longe de Teresópolis ou não é assinante do sistema RCA, pode acompanhar a nossa programação através do portal NetDiario, do perfil do Grupo Diário no YouTube e pelo Facebook. Com essas plataformas a Diário TV vai aumentar ainda mais sua audiência, nosso canal do YouTube, por exemplo, já ultrapassou um milhão de acessos e 43 mil seguidores no Facebook que agora podem acompanhar ao vivo programas como o Jornal Diário na TV, ao vivo as 10h e reprises diárias 18h e 22h e também produções locais da emissora de grande sucesso como: Mochileiro, Programa Luis Costa, A Vida é o Show (Tião Correa), Mosaico (Dra. Renata Furlannetto), Unopar em Foco, Andressa Amorim, Conexão Verde (Rodrigo Rezende), Histórias de Teresópolis (Wanderley Peres), Mundo Sobre Rodas (Giu Brandão) e Conexão Unifeso. Dentro das novidades preparadas para os trinta anos da empresa, também estão previstos novos programas na programação da emissora.

– NETDIARIO: um portal completo de notícias

Uma das principais novidades deste ano tão emblemático para o Grupo Diário é o novo portal de notícias, o NetDiário. Desenvolvido pela empresa especializada Guppy, o www.netdiario.com.br tem diversas novas ferramentas como edições on-line, onde o usuário tem a experiência de passar página por página a nossa edição impressa, o suporte e diversas plataformas que faz do portal acessível nas mais diversas ferramentas de conexão, entre muitas outras atrações que ao longo dos próximos meses já estarão disponíveis. O site já conta com milhares de acessos diários apresentando notícias locais, estaduais e de caráter nacional, sendo um produtor de conteúdos próprios diversificado e abrangente, ou seja, muito mais que apenas um portal de notícias regionais. Assim como acontece com a redação do jornal O Diário de Teresópolis, todos os conteúdos são produzidos com o selo de qualidade jornalística da empresa, marca de credibilidade e confiança junto a sociedade teresopolitana.

– Facebook com informações com precisão e credibilidade 

O Grupo Diário se notabilizou ao longo das últimas três décadas, justamente por ser referência na hora de levar a notícia aos seus leitores com velocidade e credibilidade, tendo também como armas diferenciais as participações dos leitores, as denúncias, e as pautas baseadas no interesse coletivo e desenvolvimento do município. Assim também tem sido o nosso perfil no Facebook, que mesmo sendo uma rede social conhecida por propagar boatos, fakenews, entre muitos outros, encontrou na suas publicações o mesmo respaldo do jornal impresso. Assim, quem participa da Fanpage envia fotos, vídeos e pode comentar sobre os principais assuntos da programação com a opinião sendo divulgada no programa Jornal Diário na TV sempre com interação e credibilidade. Todos os dias, além de acompanhar toda a programação da Diário TV ao vivo pelo Facebook, os seguidores do perfil também tem acesso a primeira pagina do Jornal O Diário de Teresópolis, as enquetes que mobilizam o jornalismo da empresa e também interagir com quadros como o Diário Comunidade, entre outros. Através da rede social também é possível participar das promoções e sorteios que sempre estão presentes nos programas da emissora, tudo isso em qualquer lugar do planeta em que você esteja conectado a internet.

– YouTube com mais de um milhão de visualizações

Praticamente tudo o que é produzido pelo jornalismo e pelos programas da grade do Canal 4 está disponível também neste grande acervo e arquivo jornalístico que se tornou o canal do Grupo Diário no YouTube. Depois de superar a marca de um milhão de visualizações, o canal virou também referência no que diz respeito aos conteúdos especiais e entrevistas, sem contar o grande acervo gerado pelo carro-chefe da empresa, o jornalismo aclamado e reconhecido como um dos melhores do interior do estado. Hoje, o canal do YouTube do Grupo Diário possui em seu acervo mais de três mil vídeos, mais de um milhão de visualizações e oito mil inscritos que recebem alertas de novos vídeos a todo momento, sendo que os números não param de crescer.

– Trinta anos de trabalho jornalístico

Toda essa importância e credibilidade são frutos de uma história profissional que completa em 2018 seus primeiros trinta anos de existência. Desde o antigo Noticiário de Teresópolis, já se fazia um jornalismo combativo, social e com o único propósito de levar ao teresopolitano, sem interferências externas ao interesse comum, aquilo que era necessário informar. Embates políticos, inúmeras perseguições, tentativas desesperadas de calar a voz insistente e cada dia mais potente do Grupo Diário, nada fez a empresa enfraquecer, aliás, muito pelo contrário, a cada dia e a cada nova barreira posta a frente, fazia o jornal mais importante, relevante e reconhecido pelo teresopolitano. Hoje, sendo o único jornal impresso totalmente feito em Teresópolis, com exclusiva circulação diária, O Diário de Teresópolis conta com um completo complexo gráfico, equipado com máquina rotativa e capacidade de impressão superior aos quinze mil jornais por hora. Mesmo assim, com tanto tempo de luta, o impresso chega aos seus trinta anos iniciais com novidades, reformulações de cadernos, mais interatividade e relevância.

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Orquestra Feso Pro Arte realizará concerto com entrada gratuita

IRPF: Teresópolis Shopping recebe a ação “Declare Certo 2024”

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE