Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

DIÁRIO TV agora ao vivo onde você quiser

Programação da emissora do Diário de Teresópolis está disponível também no YouTube e pelas redes sociais

Dentro das muitas modificações que a era das tecnologias conectáveis trouxe até nós está a possibilidade de se assistir TV como nunca antes tivemos. Literalmente, a TV agora está onde quisermos que ela esteja, seja nos smartphones, nas TVs Smart, nos tablets, computadores portáteis, enfim, onde tiver conexão com a internet, é possível sintonizar seu canal favorito. Agora, entre as muitas novidades que o Grupo Diário traz este ano que completa 30 anos, sua caçulinha estreia com programação 100% disponível pela internet, em transmissão pelo YouTube e pelas redes sociais. A Diário TV, sucesso absoluto nas pesquisas de opinião da região, abrange sua já enorme audiência a todos que não são assinantes do sistema RCA. A hegemonia da emissora não é por acaso, já que segundo levantamento do instituto IPP, a audiência do Canal 4 da RCA é maior do que a registrada entre todos os demais canais locais juntos. 

Agora, mesmo que você esteja longe de Teresópolis ou não é assinante do sistema RCA, pode acompanhar a nossa programação através do portal NetDiario, do perfil do Grupo Diário no YouTube e pelo Facebook. Com essas plataformas a Diário TV vai aumentar ainda mais sua audiência, nosso canal do YouTube, por exemplo, já ultrapassou um milhão de acessos e 43 mil seguidores no Facebook que agora podem acompanhar ao vivo programas como o Jornal Diário na TV, ao vivo as 10h e reprises diárias 18h e 22h e também produções locais da emissora de grande sucesso como: Mochileiro, Programa Luis Costa, A Vida é o Show (Tião Correa), Mosaico (Dra. Renata Furlannetto), Unopar em Foco, Andressa Amorim, Conexão Verde (Rodrigo Rezende), Histórias de Teresópolis (Wanderley Peres), Mundo Sobre Rodas (Giu Brandão) e Conexão Unifeso. Dentro das novidades preparadas para os trinta anos da empresa, também estão previstos novos programas na programação da emissora.

– NETDIARIO: um portal completo de notícias

Uma das principais novidades deste ano tão emblemático para o Grupo Diário é o novo portal de notícias, o NetDiário. Desenvolvido pela empresa especializada Guppy, o www.netdiario.com.br tem diversas novas ferramentas como edições on-line, onde o usuário tem a experiência de passar página por página a nossa edição impressa, o suporte e diversas plataformas que faz do portal acessível nas mais diversas ferramentas de conexão, entre muitas outras atrações que ao longo dos próximos meses já estarão disponíveis. O site já conta com milhares de acessos diários apresentando notícias locais, estaduais e de caráter nacional, sendo um produtor de conteúdos próprios diversificado e abrangente, ou seja, muito mais que apenas um portal de notícias regionais. Assim como acontece com a redação do jornal O Diário de Teresópolis, todos os conteúdos são produzidos com o selo de qualidade jornalística da empresa, marca de credibilidade e confiança junto a sociedade teresopolitana.

– Facebook com informações com precisão e credibilidade 

O Grupo Diário se notabilizou ao longo das últimas três décadas, justamente por ser referência na hora de levar a notícia aos seus leitores com velocidade e credibilidade, tendo também como armas diferenciais as participações dos leitores, as denúncias, e as pautas baseadas no interesse coletivo e desenvolvimento do município. Assim também tem sido o nosso perfil no Facebook, que mesmo sendo uma rede social conhecida por propagar boatos, fakenews, entre muitos outros, encontrou na suas publicações o mesmo respaldo do jornal impresso. Assim, quem participa da Fanpage envia fotos, vídeos e pode comentar sobre os principais assuntos da programação com a opinião sendo divulgada no programa Jornal Diário na TV sempre com interação e credibilidade. Todos os dias, além de acompanhar toda a programação da Diário TV ao vivo pelo Facebook, os seguidores do perfil também tem acesso a primeira pagina do Jornal O Diário de Teresópolis, as enquetes que mobilizam o jornalismo da empresa e também interagir com quadros como o Diário Comunidade, entre outros. Através da rede social também é possível participar das promoções e sorteios que sempre estão presentes nos programas da emissora, tudo isso em qualquer lugar do planeta em que você esteja conectado a internet.

– YouTube com mais de um milhão de visualizações

Praticamente tudo o que é produzido pelo jornalismo e pelos programas da grade do Canal 4 está disponível também neste grande acervo e arquivo jornalístico que se tornou o canal do Grupo Diário no YouTube. Depois de superar a marca de um milhão de visualizações, o canal virou também referência no que diz respeito aos conteúdos especiais e entrevistas, sem contar o grande acervo gerado pelo carro-chefe da empresa, o jornalismo aclamado e reconhecido como um dos melhores do interior do estado. Hoje, o canal do YouTube do Grupo Diário possui em seu acervo mais de três mil vídeos, mais de um milhão de visualizações e oito mil inscritos que recebem alertas de novos vídeos a todo momento, sendo que os números não param de crescer.

– Trinta anos de trabalho jornalístico

Toda essa importância e credibilidade são frutos de uma história profissional que completa em 2018 seus primeiros trinta anos de existência. Desde o antigo Noticiário de Teresópolis, já se fazia um jornalismo combativo, social e com o único propósito de levar ao teresopolitano, sem interferências externas ao interesse comum, aquilo que era necessário informar. Embates políticos, inúmeras perseguições, tentativas desesperadas de calar a voz insistente e cada dia mais potente do Grupo Diário, nada fez a empresa enfraquecer, aliás, muito pelo contrário, a cada dia e a cada nova barreira posta a frente, fazia o jornal mais importante, relevante e reconhecido pelo teresopolitano. Hoje, sendo o único jornal impresso totalmente feito em Teresópolis, com exclusiva circulação diária, O Diário de Teresópolis conta com um completo complexo gráfico, equipado com máquina rotativa e capacidade de impressão superior aos quinze mil jornais por hora. Mesmo assim, com tanto tempo de luta, o impresso chega aos seus trinta anos iniciais com novidades, reformulações de cadernos, mais interatividade e relevância.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE