Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Criança de 11 anos morre em grave acidente na BR-116

Família ficou ferida após Gol ser atingido por caminhão no quilômetro 70

Marcello Medeiros

Vinícius da Silva Rabello, de apenas 11 anos, residente na localidade de Serra do Capim, Segundo Distrito de Teresópolis, faleceu vítima de acidente de trânsito na principal rodovia que corta o município, a Estrada Rio-Teresópolis x Além Paraíba, a BR-116. Ele estava em VW Gol de cor vermelha, junto com outros cinco integrantes de sua família, quando o veículo foi atingido transversal e violentamente por caminhão no quilômetro 70, em Três Córregos, no final da noite do último domingo.
Segundo apurado no local, a família teria acabado de sair de uma festa infantil na localidade de Fazenda Texas e, para seguir em direção a Serra do Capim, o motorista do Volks teria cruzado a rodovia federal. Ele teria saído logo atrás de outro veículo, não havendo tempo para os dois passarem antes da chegada do caminhão. O Gol ficou completamente destruído.
O atendimento de emergência foi feito pelo Corpo de Bombeiros e equipe de resgate da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT). Vinicius morreu no caminho para o pronto socorro do Hospital das Clínicas Costantino Ottaviano (HCT). Nesta segunda-feira, entramos em contato com a unidade hospitalar, através da Assessoria de Comunicação da Fundação Educacional Serra dos Órgãos, obtendo informações sobre o estado de saúde dos outros ocupantes do carro de passeio: Ivani da Silva Rabelo, 51 anos, e Luciano Martins Veiga Júnior, 25, seguiam internados pelo setor de Cirurgia, em estado grave; Um menino de 1 ano e 3 meses, internado na Pediatria pela Cirurgia, também em estado grave; A paciente Ana Cláudia da Silva Rabelo, 26 anos, internada pela Ortopedia. Ela teve uma fratura fêmur esquerdo, aguardava cirurgia e seu quadro era estável; Já Valdeia Ribeiro da Silva, de 47 anos, ficou um período em observação no Pronto-Socorro e foi liberada ontem.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Arma de fogo, munições e pássaros, são apreendidos em Nova Friburgo

Dupla presa com cocaína e maconha no bairro dos Pinheiros

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE