Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

CRAS Meudon faz passeio e agenda atividades de fim de ano

Data: 07/12/2017

Pessoal do grupo de convivência do CRAS Meudon comemora passeio de confraternização - FOTO Ascom PMT

Um passeio ao Parque Nacional da Serra dos Órgãos nesta quarta-feira, dia 6, garantiu a diversão de integrantes do grupo de convivência e de fortalecimentos de vínculos do Centro de Referência de Assistência Social do Meudon. 

Com transporte e kit de lanche para viagem fornecidos pela Secretaria de Esporte e Lazer, idosos, crianças e familiares fizeram aula de alongamento com o professor Luiz Lisardo e participaram de piquenique.

“Nosso maior objetivo é promover a qualidade de vida dos usuários, oferecendo a eles a oportunidade de visitarem lugares e interagirem. E isso é possível através dos passeios e de atividades recreativas, como esta”, avalia Carla Tricano, secretária de Desenvolvimento Social. 

Segundo a coordenadora do CRAS, Tereza Alvarez, esta é apenas uma das atividades coletivas de fim de ano. “Estamos programando outras ações. No dia 14 realizaremos o Muro da Gentileza natalino e no dia 20 de dezembro acontecerá a confraternização de encerramento de 2017”, explicou Tereza.

Vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o CRAS atende 1.448 famílias dos bairros Meudon, Jardim Meudon, Coreia e Vale da Revolta. Promove o cadastramento para o Programa Bolsa Família e oferece oficinas de convivência para crianças e idosos. Localizado na Rua Caramuru, 108, no Meudon, funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lei vai facilitar a liberação de alvará em Teresópolis

Cerca de 10 macacos encontrados mortos em Vieira

Morte de macacos no interior é investigada

Torcedores do Flamengo invadem Maracanã e provocam tumulto no entorno do estádio

Mais um PM é morto no estado do Rio; número de vítimas chega a 127 neste ano

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ