Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

CRAS Meudon faz passeio e agenda atividades de fim de ano

Programa atende 1448 famílias do Meudon, Jardim Meudon, Coreia e Vale da Revolta

Um passeio ao Parque Nacional da Serra dos Órgãos nesta quarta-feira, dia 6, garantiu a diversão de integrantes do grupo de convivência e de fortalecimentos de vínculos do Centro de Referência de Assistência Social do Meudon. 

Com transporte e kit de lanche para viagem fornecidos pela Secretaria de Esporte e Lazer, idosos, crianças e familiares fizeram aula de alongamento com o professor Luiz Lisardo e participaram de piquenique.

“Nosso maior objetivo é promover a qualidade de vida dos usuários, oferecendo a eles a oportunidade de visitarem lugares e interagirem. E isso é possível através dos passeios e de atividades recreativas, como esta”, avalia Carla Tricano, secretária de Desenvolvimento Social. 

Segundo a coordenadora do CRAS, Tereza Alvarez, esta é apenas uma das atividades coletivas de fim de ano. “Estamos programando outras ações. No dia 14 realizaremos o Muro da Gentileza natalino e no dia 20 de dezembro acontecerá a confraternização de encerramento de 2017”, explicou Tereza.

Vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o CRAS atende 1.448 famílias dos bairros Meudon, Jardim Meudon, Coreia e Vale da Revolta. Promove o cadastramento para o Programa Bolsa Família e oferece oficinas de convivência para crianças e idosos. Localizado na Rua Caramuru, 108, no Meudon, funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 17/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeito quer autorização da Câmara para gastar o dinheiro da água

Albuquerque: manilhas usadas em obra da PMT foram compradas por moradores

Edinar Corradini lança livro nesta quinta-feira, 18

PL define pré-candidato Alex Castellar com Davi Serafim para vice

Deputado Serafini sai em defesa dos produtores orgânicos de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE