Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Corpo de bebê enterrado em quintal de residência

Polícia investiga se mulher abortou e, com ajuda do marido, escondeu os restos mortais

O Setor de Homicídios da Polícia Civil e o departamento de investigação do 30º BPM, a P2, apuram um caso de ocultação de cadáver na localidade de Córrego dos Príncipes, vizinha ao bairro de Salaco, nas proximidades da Pedra da Tartaruga.  Viatura da Polícia Militar foi deslocada ao local no final da tarde da última quarta-feira, após denúncia sobre uma mulher que teria sofrido aborto no sétimo mês de gestação e, com a ajuda do companheiro, enterrado no quintal da residência o corpo da criança.
Os militares vistoriaram o local apontado pela denunciante, não encontrando ninguém. Nos fundo da residência, porém, encontraram um trecho do terreno roçado e com terra revirada. Ao escavar esse ponto, os policiais encontraram o cadáver do bebê.  Perícia da Polícia Civil, a cargo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), foi acionada. Após análise do local, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), que funciona no prédio da antiga 110ª Delegacia de Polícia, devendo ficar em uma das geladeiras por um período de até 30 dias, quando deve ser liberado para sepultamento como indigente se não houver nenhum tipo de reconhecimento familiar.
De acordo com informações apuradas pelo “Grupo TereRepórter” no local, o casal apontado como responsável pelo fato não foi encontrado. Informações sobre o seu paradeiro podem ser passadas para os telefones 190 e 2742-7755, não sendo necessário se identificar. O caso foi registrado no setor de plantão da 110ª DP.

 

Foto: Grupo TereRepórter – Militares do 30º BPM estiveram no local apurando informações passadas por uma vizinha

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE