Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Copa Pitbull de Jiu-Jitsu tem grande participação

Cerca de 400 atletas disputaram competição no Ginásio Pedrão

Em uma semana com feriado prolongado, Teresópolis recebeu grande público no domingo, dia 19, para a 23ª Copa Pitbull de Jiu-Jitsu. O Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara, o Pedrão, mais uma vez, evidenciou o celeiro de atletas que é Teresópolis. O organizador do evento, Tony Orfale, agradeceu o apoio da Prefeitura, do secretário de Esporte, Luiz Otávio Oliveira, e comentou que ultrapassou a 400 o número de atletas competindo.

Entre os presentes, o campeão Delson Pé de Chumbo. Ele falou da alegria de ver a juventude de Teresópolis envolvida de forma tão efetiva com o jiu-jítsu e do orgulho que sente em defender a cidade nos grandes campeonatos. Josiel Silva, professor e atualmente se preparando para a 1ª Edição do Desafio Monster, que será realizada no dia 9 de dezembro, no Pedrão, enfatizou o trabalho que realiza na localidade de Imbiú, no Terceiro Distrito. Sua atuação vem fazendo do interior do município um polo forte para o esporte, tendo inclusive em sua equipe alguns campeões. Foi um domingo em que, mais uma vez, Teresópolis demonstrou a força do jiu-jítsu.

O prefeito em exercício Sandro Dias prestigiou a Copa. Para ele, competições como essa servem para mobilizar as comunidades para a importância do esporte e mostram o quanto a cidade está em movimento, uma vez que vários eventos aconteceram neste final de semana. “O prefeito aproveitou também para destacar a programação que acontecerá até o final do ano, em especial, a preparação da cidade para o Natal”, informou a Assessoria de Comunicação da PMT nesta terça-feira.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE