Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Confira a programação do Teresópolis Blues Festival

Marcada para acontecer de 17 a 19 de novembro, a Edição Primavera do 1º Teresópolis Blues Festival, evento que promete variados shows de blues, jazz e rock, gastronomia, opções de food trucks, festival de churrasco e cerveja artesanal. Haverá também Espaço Kids, para diversão da criançada. Organizado pela empresa Corporate Events Brasil, conta com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo. A solidariedade fica por conta do ingresso: dois quilos de alimentos não perecíveis, a serem doados a famílias menos favorecidas. O local é o Teresópolis Golf Club (Avenida Presidente Roosevelt, nº 2.222, bairro Golfe).

Marcada para acontecer de 17 a 19 de novembro, a Edição Primavera do 1º Teresópolis Blues Festival, evento que promete variados shows de blues, jazz e rock, gastronomia, opções de food trucks, festival de churrasco e cerveja artesanal. Haverá também Espaço Kids, para diversão da criançada.  Organizado pela empresa Corporate Events Brasil, conta com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo. A solidariedade fica por conta do ingresso: dois quilos de alimentos não perecíveis, a serem doados a famílias menos favorecidas. O local é o Teresópolis Golf Club (Avenida Presidente Roosevelt, nº 2.222, bairro Golfe). 
Segundo Fernando Fernandes, diretor da empresa organizadora, em princípio esse evento tem a proposta de acontece quatro vezes ao ano. É o Festival das Quatro Estações, que teve início no Rio de Janeiro e agora sobe a Serra. “Escolhi Teresópolis porque a cidade tem a cara desse tipo de evento. Estamos aceitando empresas locais que queiram expor e apoiar o evento, fazendo ações de marketing durante o festival que, estimo, deve reunir um público de 20 mil pessoas durante os três dias”, pontuou. 
O secretário de Turismo, Elias Martins, assinala que, mais uma vez, a Prefeitura garante apoio institucional a um grande evento, com programação diversificada para atrair turistas e também os moradores da cidade. “O Teresópolis Blues Festival vem para somar. Inclusive, estamos verificando a possibilidade de que ele faça parte do calendário de 2018. Que turistas e teresopolitanos prestigiem o festival”, convida.  Mais informações podem ser obtidas pelo site www.bluesrockfestival.com.br e na página no facebook.com/bluesfestival. Empresas Detalhes sobre apoio pelo telefone (21) 99972-4220 (WhatsApp).

PROGRAMAÇÃO
17 de novembro, sexta 
16h – DJ Fernando Fernandes (Country)
19h – Modern Jazz & Blues
21h30 – Cris Crochemore
23h – DJ Fernando Fernandes (Rock)
 
18 de novembro, sábado 
14h – DJ Fernando Fernandes (Country)
15h – State of Blues
17h – Oniblues Band
19h – Claudia Sette
21h30 – Ramblim Brothers
23h – DJ Fernando Fernandes (Rock)
 
19 de novembro, domingo 
14h – DJ Fernando Fernandes (Country)
15h – Banda Sabottage
17h – Hometown Blues
19h – Corcel Mágico
21h30h – Victor Biglione convida Bárbara Mendes (tributo a Etta James e BB King)
23h – DJ Fernando Fernandes (Rock)

* Programação sujeita a alteração

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Estácio Teresópolis recebe polo de acolhimento às mulheres vítimas de violência

Trilha mais antiga da Serra dos Órgãos completa 183 anos

Ladrão “de nutella” ataca em loja na Várzea

Confira a programação do ChocoSerra nesta segunda e terça-feira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE