Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Começa a venda de ingressos para habilitados Sesc RJ

Público em geral pode adquirir os tíquetes a partir da próxima quinta-feira, dia 12

Começa nesta terça-feira (10), a partir das 10h, a venda exclusiva de ingressos do Festival de Inverno para Habilitados Sesc RJ, ou seja, os portadores do Cartão Sesc RJ. Os tíquetes podem ser adquiridos nas unidades do Sesc em Petrópolis (Nogueira e Quitandinha), Teresópolis e Nova Friburgo, mediante apresentação do documento. Na quinta-feira, dia 12/7, será aberta a venda para o público em geral no site www.festivalsescdeinverno.com.br, em postos avançados dos três municípios e também nas unidades Sesc. A 17ª edição do evento acontece de 20 a 29 de julho nas três cidades serranas.
Cerca de 90% da programação é gratuita. Para o restante, os ingressos variam de R$ 5 a R$20. Há também atrações com ingresso solidário: 1 quilo de alimento não-perecível. Os donativos serão revertidos ao programa Mesa Brasil Sesc, que recolhe doações de produtos alimentícios e os distribui a cerca de 300 instituições assistenciais no estado do Rio de Janeiro.
Entre as atrações pagas de Petrópolis estão os shows de Milton Nascimento, Emicida e Gotam CRU, Mart’nália, os espetáculos “Kuarup, ou a questão do índio”, do Balé Stagium, e “Sr. Ventilador”, do Grupo Bagaceira. Em Teresópolis, com ingresso pago, tem os espetáculos “A Salto Alto”, do grupo Circo no Ato, “Sr Ventilador” e “Maria!”. Já em Nova Friburgo, o público deve garantir ingresso para os espetáculos “Kuarup, ou a questão do índio”, “Interior”, do Grupo Bagaceira de Teatro, e “Suassuna, O Auto do Reino do Sol”, do grupo Barca dos Corações Partidos, entre outros.
Nomes como Maria Rita e Os Paralamas do Sucesso, em Nova Friburgo, Frejat e Leoni, em Teresópolis, e Pitty e Jota Quest, em Petrópolis, integram os 10% da programação com entrada franca ou ingresso solidário. 
Considerado o maior evento de cultura multilinguagem do Brasil, o Festival Sesc de Inverno traz como tema, nesta 17ª edição, “Nossos cantos: Sobre olhares e encontros”. A proposta é lançar novos olhares e reflexões sobre a construção de identidades, trazendo para Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo uma programação com diversas atrações de diferentes regiões do Brasil, além de dar espaço a talentos locais da Região Serrana do Rio de Janeiro.
QUEM PODE TER CARTÃO SESC – São considerados trabalhadores do setor  funcionários de estabelecimentos de diversos segmentos. Entre eles estão lojas, supermercados, salões de beleza, farmácias, casas lotéricas, hotéis, pousadas, agências de turismo, restaurantes, bares, cafés, museus, cinemas, teatros, bibliotecas, colégios, autoescolas, faculdades, creches, academias e clubes recreativos, hospitais, laboratórios, clínicas médicas e odontológicas, jornais, emissoras de rádio e TV, produtoras; sindicatos do setor; administração e conservação de edifícios; escritórios de contabilidade; e escritórios de advocacia. No site do Sesc é possível consultar, pelo CNPJ, se a empresa é cadastrada. Em caso de dúvida, o trabalhador pode procurar o departamento de Recursos Humanos da empresa. 
 
 
A partir de 10/7 – Habilitados Sesc RJ (Com Cartão Sesc RJ)
Unidades Sesc
Sesc Quitandinha (Petrópolis): Av. Joaquim Rolla, 2
Sesc Nogueira (Petrópolis): Estrada do Calembe 2.000 
Sesc Teresópolis: Av. Delfim Moreira, 749 
Sesc Nova Friburgo: Av. Pres. Costa e Silva, 231
 
A partir do dia 12/7 – Público em geral
– Unidades Sesc
Sesc Quitandinha (Petrópolis): Av. Joaquim Rolla, 2
Sesc Nogueira (Petrópolis): Estrada do Calembe 2.000 
Sesc Teresópolis: Av. Delfim Moreira, 749 
Sesc Nova Friburgo: Av. Pres. Costa e Silva, 231
 
– Postos avançados
Petrópolis – Shopping Center Vilarejo – Estrada União e Indústria, 10035 e Instituto Municipal de Cultura e Esporte: Praça Visconde de Mauá, 305
Teresópolis – Teresópolis Shopping Center: Rua Edmundo Bitencourt, 101
Nova Friburgo – Friburgo Shopping Center: Praça Pres. Getúlio Vargas, 139

– Internet: www.festivalsescdeinverno.com.br 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE