Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Combate ao tráfico continua implacável em Teresópolis

Data: 12/12/2017

Drogas e dinheiro encontrado com homem suspeito de tráfico no bairro do Rosário

Todos os dias o noticiário aponta ações realizadas pelos policiais do 30º BPM no trabalho contra o tráfico de drogas em Teresópolis.  Na noite e madrugada de segunda para terça-feira, 12, mais duas operações terminaram com saldo positivo para a PM e em baixas para os bandidos. No primeiro caso, registrado às 22h de segunda-feira, um conhecido distribuidor de entorpecentes foi detido na Praça dos Expedicionários, em São Pedro. A segunda ação não foi muito longe, no Rosário, outra figura carimbada do tráfico foi tirada de circulação pelos agentes. 

As equipes do DPO de São Pedro, Patamo e P2 receberam informações sobre a presença de um elemento conhecido fazendo tráfico de drogas na Praça dos Expedicionários. Os agentes buscaram local estratégico para observação do movimento e viram o suspeito comercializando entorpecentes. Foi feita a abordagem e o sujeito e encontrado com ele R$ 310 em espécie. Questionado pelos policiais, levou eles até o local onde escondia um pino de cocaína com um grama da droga. Na delegacia, foi enquadrado por posse e uso de entorpecentes.
Perto dali, na localidade do Rosário, as mesmas equipes foram ao encalço de um elemento que estaria traficando. A mesma estratégia de observação foi adotada e o suspeito visto em atitude suspeita na Servidão Francisco Rocha. Houve então a abordagem e o suspeito tentou fugir, sendo alcançado pelos agentes. Com ele havia 8 sacolés de cocaína e ainda R$ 20 em espécie. Levado à Delegacia foi preso em flagrante. 

Os policiais envolvidos nas duas operações são os Sargentos Alexandro e Albuquerque; Cabos Pereira, F. Toledo e Marchon; Soldados Selem, André e Barcelos; além de agentes do Serviço Reservado (P2).
 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colisão entre caminhões na estrada Rio-Bahia

Ministra do TSE rejeita pedido do MBL para declarar Lula inelegível

COLUNA WANDERLEY

Ministro quer todos os estados no sistema de boletins de ocorrência

Rastreamento de veículos oficiais gera economia e segurança

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ