Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Colônia de Férias do Sesc tem vagas em Teresópolis

Tendo como tema a Copa do Mundo, projeto oferece atividades esportivas e de lazer para crianças durante as férias escolares

O fim de ano chegou e com ele surge novamente a preocupação nos pais que precisam trabalhar: como preencher o tempo livre dos filhos com a chegada das férias escolares? A Colônia de Férias do Sesc RJ – realizada em 14 unidades da Capital e do Interior – oferece a crianças com idades entre 6 e 12 anos atividades que combinam esporte e lazer enquanto os pais estão trabalhando. 

São 1.350 vagas em todo o estado – 95 delas em Teresópolis. E para garantir uma, é preciso ficar atento. As inscrições foram abertas na última terça-feira, dia 19, e devem ser feitas diretamente no Sesc. 

As atividades começam no dia 16 janeiro de 2018 e se estendem até o dia 02/02, de terça a sexta-feira, das 13h às 17h. Como será ano da Copa do Mundo, na Rússia, esse foi o tema escolhido como norteador de toda a programação. Jogos populares, eletrônicos e de mesa, oficinas esportivas, esportes adaptados e aulões de atividade física estão entre os destaques da programação. 
 
COLÔNIA DE FÉRIAS DO SESC

Do dia 16/01 a 02/02, de terça a sexta-feira, das 13h às 17h
Idade: 6 a 12 anos. Valor: R$ 195
Sesc Teresópolis: Av. Delfim Moreira, 749 – Várzea. Tel.: (21) 2743-6939
Documentos: Cópia do RG do responsável; cópia da Certidão de Nascimento ou RG da criança; comprovante de residência; atestado médico atualizado; uma foto 3×4 atualizada da criança; Termo de Autorização para deixar a criança sob responsabilidade da Colônia de Férias (termo está disponível no Sesc e deverá ser preenchido no momento da inscrição); pagamento da taxa de inscrição.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE