Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Colheita Maldita na Beira Linha

Data: 12/12/2017

Equipe Patamo e DPO de São Pedro com material apreendido em ação no bairro da Fonte Santas - Foto Totó OnLine

Da Redação (*)

Ações isoladas de equipes táticas do 30º BPM conseguiram evitar que mais drogas fossem vendidas aos usuários da região. Um homem foi preso na Beira Linha cultivando vários pés de maconha em sua casa. Em outra ocorrência, militares conseguiram apreender entorpecentes no interior do município. Na Fonte Santa, a ação rápida e eficiente foi responsável pela apreensão de mais de mil sacolés de cocaína. 

A primeira apreensão aconteceu na noite de sábado, 9, quando as equipes dos DPOs de Vargem Grande e de Bonsucesso fizeram  incursão para combater o tráfico na localidade conhecida como Vila do Hélio. Com a descrição do elemento, foram ao local. Porém, o suspeito conseguiu fugir e deixou para traz uma sacola com os entorpecentes que seriam vendidos. Eram, ao todo 37 sacolés de cocaína. As drogas foram apresentadas à 110ª DP. Participaram da ação os Sargentos Corrêa, Martins, Wilckinson e França; Cabos Pereira e Azevedo. 

Plantação na BL

No inicio da tarde de domingo as equipes da Patamo e DPO de São Pedro receberam informações sobre um elemento que estava comercializando maconha na Beira Linha. Com apoio do Oficial Supervisor os policiais foram até o ponto indicado, onde viram o suspeito. Ele tentou fugir subindo em uma bicicleta, mas acabou sofrendo uma queda e foi preso. Com ele havia uma trouxinha de maconha. Os agentes foram até a casa dele, onde encontraram mais 72 trouxinhas de maconha e sete pés da erva plantados em vasos. Havia ainda uma balança de precisão, estufa artesanal e sacolés plásticos usados na embalagem da droga. O acusado foi detido em flagrante e apresentado ao delegado de plantão, que determinou sua prisão por tráfico de drogas.

Participaram da ação o Tenente Amorim; Subtenentes Medeiros e Gallera; Sargentos Nascimento e Márcio; Cabos Maximiano e S. Pereira; Soldados Tatagiba e Hércules. 

Flagrante na Fonte Santa

As mesmas equipes que fizeram a apreensão e prisão anterior receberam informações da guarnição do DPO de  Água Quente sobre a presença de traficantes na Estrada do Roncador, em Fonte Santa. Com apoio dos agentes da P2, prepararam operação e seguiram para realizar incursão no bairro, onde um conhecido traficante estaria posicionado. A ação aconteceu e o principal procurado acabou fugindo, deixando cair na fuga uma sacola com drogas. Um segundo elemento acabou detido e levou os policiais até o local onde havia mais entorpecentes escondidos. Foram localizados e apreendidos 1086 sacolés de cocaína e ainda 140 trouxinhas de maconha. O suspeito foi preso por tráfico. 

Participaram da operação os Subtenentes Ricardo, Medeiros e Gallera; Sargentos Carreiro, nascimento e Márcio; Cabos Maximiliano e Yule; Soldados Hércules, Pontes e Tatagiba; além dos agentes lotados no Serviço Reservado (P2). 

* Com informações e imagens cedidas pela fanpage Totó OnLine


 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A partir desta segunda, consulta ao saldo do PIS está liberada

SUS tem quase R$ 2 bilhões a receber dos planos de saúde

Cinco homens morrem em operação da PM no Morro do Alemão

França conquista segunda Copa e se iguala a Uruguai e Argentina

Especialista alerta para o impacto do clima frio na saúde cardiovascular

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ