Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Carro funerário capota na estrada Teresópolis-Friburgo

Veículo transportava corpo para crematório em Nova Friburgo

Marcello Medeiros

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 09, a equipe do Corpo de Bombeiros de Bonsucesso foi deslocada para prestar socorro a mais uma vítima de acidente de trânsito na Teresópolis-Friburgo. Dessa vez, o condutor de uma Chevrolete Caravan de propriedade de uma funerária local que transportava um corpo para crematório na região central do município vizinho. O motorista teria perdido o controle nas proximidades do quilômetro 22, localidade de Vista Alegre, pouco após a entrada do Vale dos Frades.
Sem direção, o veículo teria invadido o acostamento, atingido mourões de uma cerca e tombado. Apesar do grande susto, e estrago na frente, lateral e traseira do clássico veículo utilizado para transporte funerário, o motorista não se feriu gravemente. Ele foi atendido pelos Bombeiros e levado para o pronto socorro do Hospital das Clínicas. De acordo com apuração do repórter Paulo Vicente, do Grupo TerêRepórter, o corpo foi colocado em outro carro da mesma empresa e levado para a funerária, para ser arrumado novamente e encaminhado para cremação.

Vítima fatal na BR-116
No final da tarde da última segunda-feira, uma mulher que estava na carona de uma Palio de cor cinza faleceu após o veículo ser violentamente atingido por uma caminhonete Amarok no quilômetro 23 da Estrada Rio-Bahia, em Aparecida, distrito de Sapucaia. Segundo apurado no local, os dois veículos estavam no mesmo sentido quando a motorista do Fiat teria saído do acostamento para entrar na localidade citada, sem perceber a aproximação da pick-up. Outras duas vítimas, apenas levemente feridas, foram encaminhadas para atendimento no Hospital São Salvador, em Além Paraíba.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE