Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Cantor Lenine se apresenta em Teresópolis

Paradise Garage o novo pub temático de Teresópolis abre as portas para receber o show nacional do compositor e cantor Lenine. Considerado um dos maiores cantores da música brasileira, o artista Recifense-carioca, brasileiro do mundo sobe ao palco no dia 15 de julho, a partir das 23h, com o show do álbum ?Carbono?, sucesso de critica em todo país. Os ingressos estão à venda pelo site www.paradisegarage.com.br a partir de R$ 80,00. Informações pelo telefone: (21) 2742-4865 - (21) 2743-6177.

Paradise Garage o novo pub temático de Teresópolis abre as portas para receber o show nacional do compositor e cantor Lenine. Considerado um dos maiores cantores da música brasileira, o artista Recifense-carioca, brasileiro do mundo sobe ao palco no dia 15 de julho, a partir das 23h, com o show do álbum “Carbono”, sucesso de critica em todo país.  Os ingressos estão à venda pelo site www.paradisegarage.com.br a partir de R$ 80,00. Informações pelo telefone: (21) 2742-4865 – (21) 2743-6177. 
“Carbono” vai da viola pantaneira ao afro jazz, da valsa moderna ao frevo’n’ roll. O álbum tem onze canções inéditas e foi produzido por Lenine ao lado de Bruno Giorgi e JR Tostoi. De volta ao estúdio e ao palco com o cantautor, o baterista Pantico Rocha e o baixista Guila aparecem também como compositores. Pupillo, Tó Brandileone e o maestro holandês Martin Fondse figuram na coprodução de algumas faixas. Marcos Suzano, Carlos Malta, Nação Zumbi, Martin Fondse Orchestra, Letieres Leite com sua Orkestra Rumpilezz e o violeiro Ricardo Vignini estão entre os que participam do projeto.
No repertório, “Castanho”, parceria com Carlos Posada, “A causa e o pó”, com João Cavalcanti, “Cupim de ferro”, com Pupillo, Dengue, Lucio Maia e Jorge Du Peixe, “O impossível vem pra ficar”, com Vinícius Calderoni e “Grafite Diamante”, com Marco Polo. Com Lula Queiroga, a música “O universo na cabeça do alfinete” faz a ponte com Amsterdam através dos arranjos do maestro Martin Fondse. E Dudu Falcão é coautor de “Simples assim”.
“Alotropia pura!”, diz Lenine, tomando de empréstimo o termo científico para falar sobre o repertório. Mas explica: “são as possibilidades de um determinado elemento, que se agrupando de maneiras diferentes, pode gerar outras composições. Carbono é carregado de alotropia musical. Todas as canções versam sobre o mesmo tema, mas com características diferentes na forma e na expressão”. O palco do Paradise Garage está reservado mensalmente para  apresentação de artistas renomados e nos finais de semana artistas locais. O estilo musical é permeado pelos ritmos de Rock, Blues e  MPB. 

Legendas:
O Espaço: Paradise Garage fica na rua Tenente Luiz Meireles, 3377, no Bom Retiro e funciona de 4ª  a 6ª  – Das 18h às 2h e Sábados e domingos de 12h às 2h. Os telefones de contato são 2742-4865 e 2743-6177 e aceita todos os cartões de crédito e débito

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE