Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Campanha do Agasalho segue até o fim do inverno

niciada em Maio deste ano, a Campanha do Agasalho 2017 Cabide não sente frio segue a todo vapor. A iniciativa da Viação Dedo de Deus recebeu até o momento quase 4000 peças entre roupas de frio, cobertores e acessórios. As entregas foram realizadas nas seguintes instituições: Lar Tia Anastácia (Centro de Atenção e Serviços à Criança e à Família), no Rosário; Escola Municipal Heleno de Barros Nunes, no Fischer; e Associação Beneficente Sopão, na Várzea.

Iniciada em Maio deste ano, a Campanha do Agasalho 2017 Cabide não sente frio segue a todo vapor.  A iniciativa da Viação Dedo de Deus recebeu até o momento quase 4000 peças entre roupas de frio, cobertores e acessórios. As entregas foram realizadas nas seguintes instituições: Lar Tia Anastácia (Centro de Atenção e Serviços à Criança e à Família), no Rosário; Escola Municipal Heleno de Barros Nunes, no Fischer; e Associação Beneficente Sopão, na Várzea.
A campanha segue até o fim do inverno e as doações podem ser depositadas nas sacolas específicas, localizadas nos ônibus da Viação Dedo de Deus e Viação 1º de Março. As peças poderão ser entregues também no Terminal Rodoviária ou na sede da empresa, no setor de Comunicação. A próxima entrega acontecerá na próxima sexta-feira (14), às 10h, na Associação dos Moradores do Vale da Revolta. As doações serão repassadas às famílias carentes da localidade.  
Dormir é essencial à vida. Mas nem sempre é tarefa fácil e a hora de dormir pode acabar se tornando pesadelo para muitas pessoas. Foi a partir desta afirmação que a Viação Dedo de Deus realizou nesta terça-feira, 11, na sede da empresa, mais uma palestra do Programa de Qualidade de Vida para os colaboradores com o tema Sono. A médica da empresa, Dra Camila Grandini, abordou a importância de dormir bem, fatores que atrapalham o sono, como combater a falta dele, além dos riscos das doenças do sono.

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE