Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Caminhão tomba e fecha o trânsito na Serra

Diversas ocorrências do tipo foram registradas na mesma curva, no quilômetro 96

Quem precisou seguir para o Rio de Janeiro ou subir a Serra em direção a Teresópolis na manhã desta terça-feira (24) demorou mais para concluir o trajeto por conta de mais uma ocorrência de tombamento de veículo de carga na principal rodovia que corta o município, a BR-116. E, novamente, um caminhão ficou virado na forte curva do quilômetro 96, onde há um trevo de retorno e acesso a estabelecimentos comerciais e cachoeiras. O veículo Mercedes Benz de cor branca, equipado com baú, virou para a direita e atingiu parte da proteção lateral quando o motorista descia a rodovia em direção à Capital.
Segundo apurado no local, apesar do grande susto e estragos no caminhão, os ocupantes tiveram apenas ferimentos leves. Até o atendimento da equipe da CRT, que além da ambulância encaminhou pessoal para espalhar polímero nos pontos de óleo derramado na pista e a remoção do veículo de carga, o trânsito precisou ficar no sistema de pare e siga na pista sentido Teresópolis.
ACIDENTE FATAL – No fim de semana, um casal residente em Duque de Caxias se envolveu em grave acidente entre os quilômetros 90 e 91, próximo ao Soberbo. O motorista veículo VW Gol perdeu o controle em trecho de curva, onde haveria óleo, e atingiu violentamente uma carreta dos Correios que estava subindo a Serra. A carona do carro de passeio morreu no local e o condutor foi levado para o Hospital das Clínicas.

CRÉDITO E LEGENDA

Grupo TerêRepórter

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE