Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Bando do Rio preso por tráfico em Teresópolis

Grupo tinha pistola 765, munições, rádios transmissores e grande quantidade de entorpecentes

Marcello Medeiros

O tráfico continua tentando crescer em Teresópolis, mas, felizmente, o trabalho do 30º BPM também segue forte no combate ao crime que pode gerar diversos outros ilícitos – inclusive homicídios. No último fim de semana, os militares prenderam mais cinco pessoas que tentavam “ganhar a vida” de maneira criminosa no município, sendo quatro delas na Pedreira, Granja Guarani. Nessa comunidade, equipes da PATAMO do Subtenente Medeiros e DPO São Pedro do Subtenente Gallera realizaram operação após receber informações que um bando do Rio de Janeiro estaria tentando começar uma nova “boca de fumo”, como popularmente são chamados locais de comércio de drogas.
Após período de investigação e observação, quatro jovens foram presos. Desses, dois seriam moradores de favela na capital e supostamente integrantes de conhecida facção criminosa. Foram encontrados com eles 1.431 pinos de cocaína, dois rádios transmissores e uma pistola calibre 765 com seis munições. Os outros dois envolvidos são moradores da Pedreira. Os quatro foram autuados em flagrante na 110ª Delegacia de Polícia, onde ficaram no setor de custódia até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.
Também passou por mesmo procedimento uma mulher residente na localidade da Coréia, próximo ao Jacarandá, ponto final do bairro do Meudon. Também no domingo ela foi presa em flagrante por equipes da PATAMO e DPO São Pedro enviadas ao local para apurar informações sobre uma pessoa que estaria utilizando arma de fogo para ameaçar seus desafetos.
Na casa do denunciado, os militares encontraram R$ 9 mil, dinheiro que ele não soube explicar a procedência. A arma, porém, teria escondido na casa de um casal vizinho, que também foi denunciado e averiguado. No citado imóvel, foram encontrados 86 sacolés de cocaína, material para endolação e um revólver calibre 32. A mulher envolvida na ocorrência estava cumprindo prisão domiciliar.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE