Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Bando do Rio de Janeiro pretendia montar “boca” em Paineiras

Polícia Militar conseguiu desmembrar quadrilha que faria o comércio de maconha e cocaína

Marcello Medeiros

Mais uma vez graças ao forte trabalho do 30º Batalhão de Polícia Militar no combate ao tráfico de entorpecentes, um bando do Rio de Janeiro que pretendia tomar ponto de venda de drogas em Teresópolis não conseguiu o seu intento. Dessa vez, um grupo que pertenceria uma conhecida facção criminosa da Capital tinha como ideia atuar no bairro de Paineiras. Porém, graças à denúncias de populares e trabalho de investigação, seis pessoas foram presas naquela comunidade no fim de semana. Dessas, cinco seriam oriundas de favelas do Rio de Janeiro. Foram apreendidos 53 papelotes de cocaína. 
O grupo foi apresentado na 110ª Delegacia de Polícia, ficando acautelado no setor de custódia local até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Na semana passada, equipes do 30º BPM apreenderam na mesma comunidade 100 sacolés de cocaína e quatro rádios transmissores que seriam utilizados para alertar sobre a chegada da polícia. Nessa ocorrência, quatro pessoas foram identificadas, mas conseguiram escapar do flagrante. Também no último fim de semana um jovem acusado de tráfico no morro do Perpétuo escapou das garras da polícia ao fugir por algumas das muitas vielas da comunidade. Ele deixou para trás uma grande carga de entorpecentes: 648 papelotes de cocaína.

Canais de denúncias
As ocorrências de prisões por tráfico e apreensões de entorpecentes têm acontecido quase que diariamente em Teresópolis e nos mais diversos bairros. Devido ao grande território e crescimento populacional, a Polícia Militar não consegue atender a todas as comunidades ao mesmo tempo e, por isso, pede que a população faça sua parte e denuncie qualquer ato ilícito. As informações podem ser passadas de forma anônima para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508 (WhatsApp).

 

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Teresópolis: Saque FGTS é liberado para moradores de áreas atingidas pelas chuvas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE