Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Bandidos presos após assalto na Barra do Imbuí

Dois moradores do bairro do Matadouro foram presos nessa localidade pouco tempo após serem acusados de praticar um assalto na Barra do Imbuí, no início da noite desta segunda-feira. O quartel do 30º BPM foi alertado que homens em um Corsa de cor preta estariam praticando roubos naquela região, tendo inclusive agredido uma mulher com uma barra de ferro na cabeça. Equipes dos setores São Pedro e Bravo foram deslocadas para apurar a ocorrência.

Dois moradores do bairro do Matadouro foram presos nessa localidade pouco tempo após serem acusados de praticar um assalto na Barra do Imbuí, no início da noite desta segunda-feira. O quartel do 30º BPM foi alertado que homens em um Corsa de cor preta estariam praticando roubos naquela região, tendo inclusive agredido uma mulher com uma barra de ferro na cabeça. Equipes dos setores São Pedro e Bravo foram deslocadas para apurar a ocorrência. Após os suspeitos terem sido encontrados, foram conduzidos para a 110ª DP e reconhecidos pela vítima, ficando presos em flagrante pelo crime de assalto. 
PRF RECUPERA CARRO Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeito de receptação, durante uma blitz na BR-101. Ele estava em um carro que havia sido roubado há cinco anos na Baixada Fluminense. O flagrante aconteceu na tarde de segunda-feira (25). Policiais rodoviários federais abordavam veículos na altura do km 78, quando desconfiaram do motorista de um Corolla e decidiram pará-lo. O carro possuía diversos indícios de adulteração, o que aumentou a suspeita. O condutor, de 31 anos, disse aos agentes que havia trocado o automóvel por uma lancha, em Macaé, mas não teria nenhum documento. Ele já teria sido preso várias vezes, por crimes como homicídio qualificado, lesão corporal, roubo, furto e extorsão.

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE