Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Atividades de educação ambiental no Condomínio Ermitage

A Secretaria de Estado do Ambiente e o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) promovem, nesta sexta-feira (28), atividades de educação ambiental para crianças e adolescentes que residem no Conjunto Habitacional Fazenda Ermitage. A Programação, que é gratuita, incluirá oficinas de educação ambiental de confecção de plaquinhas ?Não pise na grama?, a partir do reaproveitamento de resíduos sólidos; pintura em telas com temas ambientais; confecção de mandalas (figuras) utilizando sementes e folhas e roda de leitura.

A Secretaria de Estado do Ambiente e o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) promovem, nesta sexta-feira (28), atividades de educação ambiental para crianças e adolescentes que residem no Conjunto Habitacional Fazenda Ermitage. A Programação, que é gratuita, incluirá oficinas de educação ambiental de confecção de plaquinhas “Não pise na grama”, a partir do reaproveitamento de resíduos sólidos; pintura em telas com temas ambientais; confecção de mandalas (figuras) utilizando sementes e folhas e roda de leitura.  
Também fará parte das atividades, uma exposição de equipamentos utilizados no combate a incêndios florestais. As atividades serão realizadas entre 9h e 15h e têm o apoio do Parque Estadual dos Três Picos, do Horto Estadual de Guaratiba, ambos administrados pelo Inea, e do Comando de Polícia Ambiental (CPAm). O Conjunto Habitacional Ermitage é destinado às famílias afetadas pelas chuvas de 2011.

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE