Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Assaltantes caem do cavalo na Ermitage

Data: 30/01/2018

A arma de brinquedo utilizada pela dupla de marginais que roubou a moto de uma mulher perto da Praça da Matriz de Santa Teresa

André Oliveira

Dois bandidos foram presos depois de roubar a motocicleta de uma mulher próximo à Praça Baltazar da Silveira, junto a Matriz de Santa Teresa, na Várzea. Os elementos utilizaram uma arma de brinquedo para praticar o delito. Porém, a malandragem dos elementos era maior do que a perícia em pilitar a moto, que caiu quando a dupla tentava fugir da polícia, em Ermitage. 

A sala de operações do 30º BPM irradiou a ocorrência de um assalto na Várzea. Na tarde de sábado, 27, dois bandidos mostraram a pistola para uma mulher que conduzia uma motoccileta e obrigaram a entregar o veículo, uma Moto XRE de cor branca.

Porém, os espertos acabaram 'comprando terreno' no bairro de Ermitage. A queda chamou atenção de populares, que avisaram a polícia. Com a descrição da moto, os agentes seguiram para lá e começaram a fazer buscas pela região. Informações davam conta que a dupla tentou escapar pela Rua Guimarães Rosa. Os suspeitos acabaram sendo localizados e detidos. Na delegacia, os bandidos acabaram reconhedidos pela vítima. Um deles era menor de idade, foi apreendido e apresentado à Justiça. O outro acabou preso em flagrante. 

A moto roubada pela dupla de criminosos foi recuperada pela polícia e levada para a delegacia, sendo devolvida para a dona

 

 

.

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Já são quase 100 mil veículos registrados em Teresópolis

Shows no final de semana na Feirinha do Alto

Vinte anos após desmoronamento, vítimas do Palace 2 ainda não foram indenizadas

Detran diz que vistoria anual reduz emissão de gases poluentes

Governo estuda ampliar vacinação de febre amarela para todo o país

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ