Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Assaltantes caem do cavalo na Ermitage

Dois bandidos foram presos depois de roubar a motocicleta de uma mulher próximo à Praça Baltazar da Silveira, junto a Matriz de Santa Teresa, na Várzea. Os elementos utilizaram uma arma de brinquedo para praticar o delito. Porém, a malandragem dos elementos era maior do que a perícia em pilotar a moto, que caiu quando a dupla tentava fugir da polícia, em Ermitage

André Oliveira

Dois bandidos foram presos depois de roubar a motocicleta de uma mulher próximo à Praça Baltazar da Silveira, junto a Matriz de Santa Teresa, na Várzea. Os elementos utilizaram uma arma de brinquedo para praticar o delito. Porém, a malandragem dos elementos era maior do que a perícia em pilitar a moto, que caiu quando a dupla tentava fugir da polícia, em Ermitage. 

A sala de operações do 30º BPM irradiou a ocorrência de um assalto na Várzea. Na tarde de sábado, 27, dois bandidos mostraram a pistola para uma mulher que conduzia uma motoccileta e obrigaram a entregar o veículo, uma Moto XRE de cor branca.

Porém, os espertos acabaram 'comprando terreno' no bairro de Ermitage. A queda chamou atenção de populares, que avisaram a polícia. Com a descrição da moto, os agentes seguiram para lá e começaram a fazer buscas pela região. Informações davam conta que a dupla tentou escapar pela Rua Guimarães Rosa. Os suspeitos acabaram sendo localizados e detidos. Na delegacia, os bandidos acabaram reconhedidos pela vítima. Um deles era menor de idade, foi apreendido e apresentado à Justiça. O outro acabou preso em flagrante. 

A moto roubada pela dupla de criminosos foi recuperada pela polícia e levada para a delegacia, sendo devolvida para a dona

 

 

.

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE