Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ano começa com 40 oportunidades de emprego

O DIÁRIO lista vagas para diferentes níveis de escolaridade e formação em Teresópolis

Marcello Medeiros

Apesar de muita gente ainda não ter retornado dos recessos de fim de ano, é maior o número de pessoas que já está trabalhando ou correndo atrás para começar 2018 com o emprego garantido. Para auxiliar nessa busca, assim como fizemos em várias oportunidades em 2017, começamos o ano relacionando as oportunidades de trabalho disponibilizadas pelos principais balcões do município, entre eles o do SINE e o do jornal O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS, que oferece ainda seção onde as pessoas podem se candidatar vagas de trabalho. De acordo com levantamento feito nesta sexta-feira, são 40 oportunidades para diferentes níveis de escolaridade e formação.

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, responsável pelo SINE – Teresópolis, oferece 21 vagas. São elas: (01) Ajudante de Cozinha – Masculino com experiência comprovada na CTPS; (03) Auxiliar de linha de produção – masculino; (01) Auxiliar de serviços gerais – feminino com experiência comprovada na CTPS; (01) Caseiro com experiência comprovada Em CTPS; (01) Cozinheiro com experiência comprovada em CTPS – masculino ou feminino; (03) Operador de vendas – masculino ou feminino; (01) Redator Publicitário – masculino ou feminino; (06) Vendedor externo – masculino ou feminino com experiência comprovada em CTPS; (01) Recepcionista de hotel com experiência comprovada em CTPS e inglês fluente – masculino ou Feminino.

O SINE ainda tem vagas para PCD (Pessoa Com Deficiência), sendo elas: (01) Estoquista – masculino com experiência comprovada em CTPS; (02) Atendente balconista – masculino ou feminino. A Secretaria de Trabalho funciona no Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas, na Avenida Lúcio Meira, 375/1º andar, na Várzea (antigo Fórum). O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Classificados

O setor de Classificados do jornal O DIÁRIO, disponibilizado em caderno anexo desta edição, oferece hoje 13 vagas para diversos cargos: Recepcionista, Arrumadeira, Camareira, Gerente, Estagiários para Mídias Sociais e Web Design, Caseiro, Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Produção, Carregador, Embalador, Lancheiro, Padeiro e Redator Publicitário.

Alterdata
Além dos balcões de emprego, relacionamos seis vagas disponibilizadas pela Alterdata, grande empresa de software que tem sede em Teresópolis. São elas: Programador (a) – Requisitos: Graduação em Engenharia de Software, Graduação em Análise de Sistemas e Conhecimento Avançado de Informática; Programador Back End – Requisitos: Desejável Linux intermediário, PHP OO, Sólidos conhecimentos em CSS3 e HTM5, Banco de Dados: MySQL e PostgreSQL, JavaScript e jQuery; Programador Delphi – Requisitos: Conhecimento em banco de dados SQL Server ou Postgre, experiência na função de programador, conhecimento em orientação a objetos, interfaces e padrões de desenvolvimento, conhecimento em linguagem pascal e Delphi 7.0 ou superior; Técnico(a) de Suporte Automação Contábil – Requisitos: Segundo grau Completo , conhecimento em práticas trabalhistas,  conhecimento de informática, boa fluência verbal e escrita, boa digitação; Assessor de Marketing – Requisitos: Superior completo em Comunicação, Publicidade e Marketing e/ou correlatas; Experiência com produção de conteúdo digital/mídias digitais; Pacote office intermediário; Desejável conhecimento avançado em Google Adwords, Analytics e Facebook.  A empresa oferece ainda oportunidades para aprendizes e vagas para PCD para os cargos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais.  Para mais informações acesso o site da empresa (https://www.alterdata.com.br).

 

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Teresópolis: Saque FGTS é liberado para moradores de áreas atingidas pelas chuvas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE