ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Alunos de curso de turismo e hotelaria visitam Teresópolis

Data: 09/08/2018

Os estudantes foram recepcionados pelo subsecretário municipal de Turismo, Henrique Silva, que acompanhou toda a visita ao lado dos professores da instituição de ensino - Divulgação SecTurismo

Município com grande potencial turístico em diversos segmentos, Teresópolis é sonho de consumo de trabalho de muitos profissionais ou futuros atuantes na área. Tanto que, mais uma vez, um grupo de estudantes do setor subiu a Serra para uma visita técnica na região. Dessa vez, visitaram e ficaram encantados com a grande potencialidade local cerca de 90 alunos do Curso Integrado em Turismo e Hotelaria do Rio de Janeiro (CIETH). 
O roteiro teve início no Soberbo, passando pela Praça Senta Púa e Centro de Informações Turísticas, depois seguiram para o Parque Nacional da Serra dos Órgãos e conheceram o Centro de Visitantes e o Bosque Santa Helena. À tarde, o passeio foi pela Feirinha do Alto, onde o grupo aproveitou para realizar pequenas compras. Em seguida, embarcaram em um city tour pelo centro da cidade e retornaram ao Rio de Janeiro. Parceiro, o Hotel Bel Air, no Alto, garantiu o almoço dos integrantes. 
Os estudantes foram recepcionados pelo subsecretário municipal de Turismo, Henrique Silva, que acompanhou toda a visita ao lado dos professores da instituição de ensino. O coordenador do ICMBIO/Sudeste, Ricardo Raposo, e o coordenador regional do CIETH e Roteiros Cariocas, Lincoln Pontual, também participaram da ação. 
 
 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dia D de vacinação contra sarampo e paralisia

Dr Bumbum tem prisão preventiva decretada

TSE nega novo pedido de Lula para participar de debate na TV

Tite convoca para amistosos Paquetá, Pedro e Arthur

PM explica abordagem divulgada em redes sociais como "covardia"

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ