Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Agasalhos recolhidos pelo HSJ entregues na zona rural

Data: 11/08/2017

Em um trabalho de parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, através do CRAS Alto, este ano a Campanha do Agasalho realizada pelo Hospital São José atendeu famílias da localidade de Alegria, no interior do município. Roupas e agasalhos foram doados pelo público nas recepções do hospital e os donativos foram entregues nesta quinta-feira, dia 10, pela irmã Laura Benincá e o assistente social João Ricardo Amorim, do Hospital São José, e pela coordenadora do CRAS Alto, Adriana Marques. 
“Nossa equipe tem um olhar atento para as famílias referenciadas no CRAS Alto. Há 15 dias foi feita visita domiciliar nessa comunidade e verificamos a necessidade das pessoas atendidas. Em nome da equipe e da Secretaria de Desenvolvimento Social agradecemos a importante parceria do Hospital São José”, destacou Adriana Marques, coordenadora do CRAS Alto.

FOTO: Jorge Maravilha/AscomPMT: Referenciadas no CRAS Alto, famílias da localidade de Alegria, no interior do município, recebem as doações da Campanha do Agasalho do Hospital São José

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tereprev alerta para prazo de recadastramento de aposentados e pensionistas

Prefeitura abre licitação para compra de produtos agrícolas

Teresopolitano passa em primeiro lugar para Medicina do UNIFESO

Faxinaço reúne equipes de quatro secretarias municipais no Meudon

Lei Seca já salvou 41 mil vidas e poupou R$ 550 bilhões

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ