Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Acusado de assassinar frentista continua preso

?Após prestar depoimento no setor de cartório da 110ª Delegacia de Polícia, o jovem de 28 anos acusado de assassinar um homem em residência no local conhecido como Beco do Navio, na Várzea, foi encaminhado para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. A vítima é o frentista Francisco Manoel de Oliveira, de 53 anos, encontrado morto em casa após amigos e familiares darem por sua falta. Ele trabalhava em um posto de gasolina no bairro do Alto.

Após prestar depoimento no setor de cartório da 110ª Delegacia de Polícia, o jovem de 28 anos acusado de assassinar um homem em residência no local conhecido como “Beco do Navio”, na Várzea, foi encaminhado para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. A vítima é o frentista Francisco Manoel de Oliveira, de 53 anos, encontrado morto em casa após amigos e familiares darem por sua falta. Ele trabalhava em um posto de gasolina no bairro do Alto.
Como não havia aparecido no trabalho e nem vizinhos o viam há alguns dias, um Policial Civil esteve no imóvel e arrombou a porta, encontrando o corpo de Francisco caído na cama, com marcas de violência e muito sangue pelo chão. No decorrer das investigações, apontado autor do crime se apresentou na 15ª DP, na Gávea, Rio de Janeiro, sendo transferido para Teresópolis posteriormente. O inquérito do crime está sendo montado, sendo arroladas duas testemunhas. O motivo para o brutal assassinato e a relação entre Francisco e o apontado autor não foram informadas. Ainda segundo o que foi apurado no local, o homicídio aconteceu no último dia seis e o corpo só foi encontrado três dias depois, no sábado.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE