Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Acompanhe os destaques da Copa

Gilberto Passos Jr

Seleção da Primeira rodada
Terminada a primeira rodada da Copa, com todas as seleções já tendo entrado em campo, destaco positivamente:
Rússia, México, Senegal, Espanha, França e Bélgica.
Minha Seleção da primeira rodada:
Ochôa (México), Mário Fernandes (Russia), Gimenez (Uruguai), Varane (França) e Sabaly (Senegal); Modric (Croácia), Hazard (Bélgica) e Cristiano Ronaldo (Portugal); Kane (Inglaterra), Diego Costa (Espanha) e Lukaku (Bélgica).
Destaque: CR7

***A Belgica foi a equipe mais ofensiva da competição até o momento, mesmo jogando com três zagueiros e esteve próxima de um placar ainda mais elástico no jogo contra o Panamá… 
*** Dois brasileiros estiveram entre os melhores. O lateral Mário Fernandes, pela seleção da Rússia e o atacante Diego Costa, pela Espanha. Ambos são naturalizados…
*** O Brasil passou inacreditavelmente após a primeira rodada, da euforia de jornalistas e torcida, ao descrédito de uma equipe sem criatividade e força de marcação…
*** Pra mim nem oito, nem oitenta. A seleção brasileira nem era a maravilha que falavam e muito menos a porcaria que dizem agora. O time está no páreo, sendo uma seleção de média para a boa…

Jogos de ontem:

Portugal 1×0 Marrocos
Com gol de Cristiano Ronaldo, os portugueses, que são certamente a segunda seleção dos brasileiros nesta Copa, passaram por Marrocos e foram a 4 pontos, empatados com a Espanha. A equipe não se apresentou bem mas saiu com a vitória graças novamente ao "Gajo" da camisa 7 que tem a cintura dura mas é um dos maiores finalizadores que eu já vi no futebol. CR7 chegou a 4 gols e manteve a artilharia isolada da Copa, sendo também o principal destaque individual da competição até o momento. O trunfo português foi muito comemorado também em nossa cidade, que tem uma grande colônia lusitana, com vários portugueses comemorando o tento marcado por 
Cristiano. Portugal jogará com o Irã na última rodada, precisando de um empate pra passar de fase.

Uruguai 1×0 Arábia Saudita
Mesmo com um placar magro e gol de oportunismo do artilheiro do Barcelona Luizito Suárez, o Uruguai venceu a fraca equipe da Arábia Saudita pelo placar mínimo. Mesmo sem jogar um grande futebol, a Celeste Olímpica jogou pro gasto, com uma defesa sólida e um ataque matador. O problema continua sendo o meio-campo sem criatividade. Com o resultado, o time sulamericano garantiu vaga na próxima fase e classificou também a anfitriã Rússia. As duas seleções disputarão agora o primeiro lugar do grupo em jogo que a Rússia terá a vantagem do empate.

Espanha 1×0 Irã
Já os espanhóis, não tiveram facilidade para vencer o Irã e chegar aos 4 pontos em dois jogos, se juntando a Portugal na liderança da chave. O hispano-brasileiro Diego Costa fez o gol salvador para a Fúria (campeã de 2010) e considerada pela crítica especializada, como a principal favorita ao título nesta Copa do Mundo. Os espanhóis agora jogam contra Marrocos na última rodada e precisam apenas do empate para se classificarem.

Jogos de hoje: 
Argentinos enfrentam croatas na principal partida do dia.
Já no dia de hoje, teremos as 9h da manhã, a partida entre Dinamarca x Austrália pelo grupo C. No jogo das 12h tem França x Peru. Já na partida das 15h jogam Argentina x Croácia na partida mais esperada do dia. A equipe de Messi deverá contar com várias modificações principalmente no meio-campo e ataque. Se os hermanos perderem podem dar adeus precocemente à competição.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE