Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Acidentes de trânsito deixam feridos em diferentes pontos da cidade

Duas vítimas em Campanha e pelos menos quatro na Rodovia Rio-Teresópolis

Dois acidentes deixaram pelo menos seis pessoas feridas nas rodovias de acesso à cidade. Dois veículos de passeio bateram de frente na noite desta terça-feira, 21, na localidade de Campanha, interior do município de Teresópolis. Outro acidente com carros de passeio colidindo foi registrado no quilômetro 95 da Rio-Teresópolis.

No primeiro caso os motoristas, que estavam sozinhos em seus respectivos carros, ficaram bastante feridos. Um deles foi arremessado para fora do veículo e o outro precisou ser retirado das ferragens pelos Bombeiros do destacamento de Bonsucesso.

A pista da RJ 130 teve de ser fechada para que as vítimas fossem atendidas e depois para limpeza, já que ficou muito óleo no asfalto. As primeiras informações dão conta que um terceiro veículo, não identificado, teria provocado o acidente. As duas vítimas foram levadas em estado grave para o Hospital das Clínicas de Teresópolis. 

A segunda batida aconteceu na Serra da BR-116. Quatro pessoas ficaram feridas na colisão, sendo atendidas pelas equipes de resgate da CRT e levadas para o Hospital das Clínicas. Por conta do atendimento às vítimas foi preciso fechar parte da pista de rolamento, complicando o trânsito de veículos. 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE