Visite nossas redes sociais:

edição digital

leia

Aberta a venda de ingressos para o Festival Sesc de Inverno

Data: 12/07/2018


Começa nesta quinta-feira (12), a partir das 10h, a venda de ingressos do Festival de Inverno para o púbico em geral. Os tíquetes podem ser adquiridos nas unidades do Sesc em Petrópolis (Nogueira e Quitandinha), Teresópolis e Nova Friburgo, mediante apresentação do documento, no site www.festivalsescdeinverno.com.br ou em postos avançados dos três municípios. A 17ª edição do evento acontece de 20 a 29 de julho nas três cidades serranas. Em Teresópolis, a abertura será feita pelo cantor Frejat, ex-Barão Vermelho.
Cerca de 90% da programação é gratuita. Para o restante, os ingressos variam de R$ 5 a R$20. Há também atrações com ingresso solidário: 1 quilo de alimento não-perecível. Os donativos serão revertidos ao programa Mesa Brasil Sesc, que recolhe doações de produtos alimentícios e os distribui a cerca de 300 instituições assistenciais no estado do Rio de Janeiro.
Entre as atrações pagas de Petrópolis estão os shows de Milton Nascimento, Emicida e Gotam CRU, Mart’nália, os espetáculos “Kuarup, ou a questão do índio”, do Balé Stagium, e “Sr. Ventilador”, do Grupo Bagaceira. Em Teresópolis, com ingresso pago, tem os espetáculos “A Salto Alto”, do grupo Circo no Ato, “Sr Ventilador” e “Maria!”. Já em Nova Friburgo, o público deve garantir ingresso para os espetáculos “Kuarup, ou a questão do índio”, “Interior”, do Grupo Bagaceira de Teatro, e “Suassuna, O Auto do Reino do Sol”, do grupo Barca dos Corações Partidos, entre outros.
Nomes como Maria Rita e Os Paralamas do Sucesso, em Nova Friburgo, Frejat e Leoni, em Teresópolis, e Pitty e Jota Quest, em Petrópolis, integram os 10% da programação com entrada franca ou ingresso solidário. Considerado o maior evento de cultura multilinguagem do Brasil, o Festival Sesc de Inverno traz como tema, nesta 17ª edição, “Nossos cantos: Sobre olhares e encontros”. A proposta é lançar novos olhares e reflexões sobre a construção de identidades, trazendo para Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo uma programação com diversas atrações de diferentes regiões do Brasil, além de dar espaço a talentos locais da Região Serrana do Rio de Janeiro.

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estado do Rio tem sete casos de sarampo confirmados, cinco na capital

UPP da Cidade de Deus é extinta

Whatsapp limita encaminhamento de mensagens para combater fake news

Permanência Consular na Casa de Portugal dias 26 e 27

30 ANOS DO DIÁRIO DE TERESÓPOLIS

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ