Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

64 vagas de emprego disponíveis em Teresópolis

Dezenove oportunidades são para área de tecnologia

Marcello Medeiros

Como faz rotineiramente, mais uma vez o jornal O DIÁRIO compila informações sobre oportunidades de emprego oferecidas pelos principais balcões e empresas do município. A ideia é contribuir com aqueles que estão na luta diária para se recolocar no mercado de trabalho ou ainda os que buscam outros caminhos para seguir. Para esta semana, são 64 vagas em diferentes áreas e níveis de escolaridade, sendo que dessas 19 são para o crescente setor de tecnologia.
O primeiro cadastro visitado por nossa reportagem é o da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, responsável pela administração do SINE em Teresópolis e que esta semana oferece 32 vagas. São elas: (01) Auxiliar de mecânico de refrigeração; (01) Açougueiro; (01) Bilheteiro de cinema; (01) Motofretista; (01) Pintor de edifício; (01) Promotor de vendas; (05) Vendedores porta a porta; (01) Caseiro (casal com experiência); (01) Empregada doméstica; (06) Motoristas de caminhão (Categoria D); (06) Ajudantes de caminhão; (04) Auxiliares de logística (noturno); (01) Porteiro (com experiência); (02) conferentes.
A Secretaria de Trabalho funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, no Centro Administrativo Manoel Machado de Freitas, no antigo Fórum, na Avenida Lúcio Meira, na Várzea. Para mais informações, o telefone é o 2641-0357. Além de organizar as vagas oferecidas pelas empresas, o SINE faz o cadastro de pessoas que estão buscando oportunidades. Quando alguém se enquadra em alguma na relação, é encaminhado para a firma. O espaço também faz a emissão da Carteira de Trabalho.

Jornal
O caderno de Classificados do jornal O DIÁRIO publica diariamente oportunidades de emprego. Na edição de hoje, são 13 vagas para diversas áreas e níveis de formação. Além dos avulsos, são publicados anúncios de algumas empresas. A Viação Dedo de Deus, por exemplo, tem três vagas: Motorista, Eletricista e PCD. A Rede Economia também pretende contratar Pessoa Com Deficiência. O restaurante Caldeirão procura atendente para tempo integral. O jornal também publica todos os dias o setor de “Oferecem-se”, onde os teresopolitanos podem buscar emprego ou oferecer seus serviços. Os classificados são publicados nas páginas 6 e 7 nas edições de terça a sexta-feira e em caderno especial no fim de semana.

Tecnologia
A Alterdata, uma das maiores empresas brasileiras de software de gestão do Brasil e que tem sede na Rua Prefeito Sebastião Teixeira, subida da Tijuca, está com 19 vagas abertas para Teresópolis. As oportunidades estão divididas assim: (03) Auxiliar Administrativo PCD;
(02) Estagiário de RH; (03) Programador Delphi; (01) Recrutador; (10) Técnico de Suporte Rack. No caso do último cargo, a pessoa é responsável por solucionar com agilidade e simpatia as demandas técnicas dos clientes Alterdata. “Use suas habilidades como gostar de atender pessoas e tecnologia para fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil”, informa a empresa em seu site. Os requisitos para concorrer a uma das vagas de técnico de suporte são: Vontade de aprender; Comunicar-se com clareza; Ensino médio completo ou superior em curso (Ciências Contábeis, ADM, dentre outros). É desejável ter: Experiência com suporte a clientes e conhecimento em automação contábil.
Em todos os casos, o processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes. O salário é compatível com o praticado no mercado mais benefícios. Para obter outros detalhes sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site www.alterdata.com.br

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE